sábado, 24 de setembro de 2011

Gil Vianna entre o PT do B e o PTB: reunião com Garotinho vai decidir nova sigla



O Vereador Gil Vianna deixará o PSDC. Segundo fonte, o destino do nobre edil será o PT do B ou o PTB. Nesse fim de semana Gil se reunirá com o deputado federal Garotinho para que o mesmo escolha qual a sigla que abrigará o vereador nas próximas eleições.

5 comentários:

Anônimo disse...

Chato isso,mais um politico campista sem identidade politica ou personalidade para ser politico,no inicio da nossa República logo após a independencia do Brasil ,os politicos eram dominados pelos "Coronéis"que determinavam tudo e mandavam com isso aonde o seu candidato era eleito,qualquer livro de historia da escola de primeiro grau relata este fato.Só muda a figura humana,nos tempos atuais,mais a figura sinistra do coroné,não!

Marilia disse...

Certamente o nobre vereador perderá o mandato e torna-se-a inelegível se seguir esta orientação.O dep.João Peixoto não dorme de touca!
Marilia

Fabiano disse...

Ele deveria antes de encontrar com O Garotinho,consultar o partido que foi eleito para tomar decisões.Na verdade pessoas que agem desta forma não são confiaveis.
Fabiano

Anônimo disse...

Não estou entendendo, semana retrasada uma assessora do sr. Pudim, destribuindo cartãozinho pessoal com a logomarca da PMCG, se filiou no PSDC e vai se candidatar a vereadora pelo dito partido, não entendi, "imagina".

Anônimo disse...

O vereador Gil Viana sempre esteve ao lado do governo Rosinha, seja qual for a sua decisão espero que seja pensando no melhor para Campos.