2000 (Gestão Garotinho)
2011 (Gestão Sérgio Cabral)
O deputado Garotinho postou eu seu conceituado blog que: “...Deve estar assistindo muitos filmes de ação com aquelas perseguições de Hollywood. Me poupe coronel! Se tivesse esperado mais informações antes de comemorar o sucesso, não teria encerrado o dia desmoralizado e virando chacota na boca da população. Sucesso com cinco reféns baleados pela PM?”. http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8626
A frase de Garotinho demonstra, ao meu sentir, que a política partidária 'navega' até nos momentos trágicos. Ao invés de ser solidário com a corporação em que o mesmo já foi chefe maior, o nobre deputado prefere atacar a instituição visando um bônus político.
Claro que ninguém em sã consciência pode considerar com louvor uma operação em que pessoas inocentes saem baleadas, todavia, infelizmente nem sempre o planejamento emergencial para uma operação dessa natureza sai da forma esperada.
O deputado deveria lembrar aos leitores que no ano de 2000, quando o mesmo era governador do Estado do Rio de Janeiro, o país acompanhou um famoso e trágico seqüestro de ônibus, que se tornou um documentário de grande sucesso mundial “Seqüestro do Ônibus 174”, que inclusive resultou na morte de uma refém diante das câmeras e do delinqüente dentro do carro da polícia.
Diante disso, não custa nada o nobre deputado, a quem nutro respeito, buscar uma outra linha de discussão acerca desse assunto, afinal trata-se da segurança de milhares de contribuintes que precisam nesse momento de debates que aprimorem as forças de segurança e não palavras de ordem que visem apenas denegrir o chefe de estado.
Cláudio Andrade
7 comentários:
Liga não, ele é assim mesmo, criancinha! Esquexe tudo!
Impressiona o modo como essa criancinha de mais de 50 anos, estaria torcendo para um desfecho mais trágico para este fato , com o intuito apenas de ter "ganho político". O insucesso desta operação geraria desgaste do governo estadual junto a sociedade e talvez isso fosse o objetico do menininho da Lapa.
Cresçam crianças e tenham um coração mais puro.
E tem gente que acha esse sujeito uma pessoa boa. Incrível como ele só pensa em ataques, em se dar bem. Podia pelo menos deixar a história esfriar para divulgar seu veneno.
infelizmente é esse tipo de gente que faz da ãnsia e ganãncia do poder plataformas para alcançá-las,ou seja a qualquer custo,atropelando pessoas,denunciando outras,acusando pessoas as chamando de ladroes(so quando deixam de ser uteis a eles)e se fazendo de santo!Mas como o mesmo pau que da em Chico,tb dá em Francisco...atençao SJB,veja a politica de Campos e pensem é esse tipo de governo(com ódio),que vcs querem?
O QUE QU SAI DE UM FRASCO DE VENENO?
REFRESCO É QUE NÃO É.
Dr. cláudio, não é só isso, a mulher que hoje e prefeita em campos mandou descer o pau na minha MÃE e nos colegas dela os PROFESSORADOS. As cicatrizes no rostinho dela foi o que ela ganhou como presente de aposentadoria.
obrigada pela oportunidade
Isso realmente o que vale no governo deles: Reclamar do governo dos outros e ainda não olhar para o seu. O povo ainda dorme...
Postar um comentário