quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reinaldo Gianecchini internado com suspeita de câncer linfático



O ator Reynaldo Gianecchini está internado desde o dia 1º de agosto com suspeita de um câncer linfático (que afeta o sistema imunológico), segundo informa sua assessoria de imprensa. 

Gianecchini sofre de uma faringite crônica e teve uma forte reação alérgica, após ser tratado com um antibiótico. 
O astro de 38 anos está no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e é acompanhado por sua mãe, dona Heloísa.

Com a internação, foram canceladas as próximas sessões da peça 'Cruel', que o ator iria apresentar no Teatro FAAP. De acordo com a assessoria do espetáculo, a produção ainda espera um laudo médico. 

“Existiu essa possibilidade do câncer, sim, mas ainda não há um diagnóstico definitivo. Ele está fazendo uma bateria de exames para investigar o problema e iniciar o tratamento. Giane está tranquilo, disposto e com muita vontade de voltar ao trabalho”, declarou a assessora Daniela Bustos.

Neste mesmo ano, no mês de junho, o ator já havia sido internado para a operação de uma hérnia inguinal, na região da virilha. As informações são do site JB on line.

4 comentários:

Edna disse...

Querido tenha fé em DEUS - Sei que isso que voce está passando é muito dificil. Eu estou com esse mesmo problema com o meu marido( só que ele tem um cancer maligno de fígado com metástase) e nós não perdemos a f´r em mosso Pai Maior que é JESUS.
Siga tudo direitinho que com certeza o mais breve possível voce estará novamente brilhando.
DEUS te abençoe e seja forte. Te admiro muito e tenho idade de ser sua mãe.
Chamo-me Edna Tavares, tenho 58 anos e sempre confiante.

fabricia de souza andrade brandao disse...

Boa noite.... sei o que vc esta passando pois meu vo esta com a mesma patologia que a sua.. não é faci... mais confie em Deus o-mais ele fará... Deus sabe de todas as coisas Deus tem o melhor pra vc... vou orar por ti aswsim como estou orando pelo meu vo. Um abraço Fabricia brandão.

Anônimo disse...

Será que não é doença sexual? Esse cara gosta da mesma fruta que as mulheres? É muito MARKETHING , ATÉ PRAS DOENÇAS... ô LOUCO MEU?

leandroaleixo disse...

Melhoras para ele sempre...!!