quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Empresário noticia situação mal resolvida na Secretaria Municipal de Agricultura

"ANGU DE CAROÇO por Fernando Leite


Um empresário de Campos, por telefone, pede divulgação no blog de uma situação mal resolvida pela Secretaria Municipal de Agricultura.

Segundo ele, houve uma licitação de 1,5 milhão, em 2010, para execução de trabalho de máquinas no campo, para pequenos agricultores, com contratação de 6 empresas. A ordem de serviço teria sido expedida, no período em que a prefeita foi afastada por decisão judicial.

Com o retorno da prefeita, o processo foi suspenso, embora parte do serviço tenha sido realizado. Ninguém recebeu pelo o que fez e recentemente a prefeita anunciou nova licitação, dessa vez, no valor de 14 milhões de reais, vencida por duas empresas, praticamente, com o mesmo objeto.

Os empresários da primeira licitação não admitem ficar no prejuízo e ainda esperam uma solução negociada. Caso contrário, buscarão o Judiciário". As informações são do Jornalista Fernando Leite.

3 comentários:

Curioso quer saber... disse...

Propostas de Governo oferecidas à população, na época de campanha através de livreto, e não cumpridas posteriormente, geram compensação por dano moral? Será que o Dr. Cláudio ou outro jurista poderia me responder? Agradecido.

Anônimo disse...

AQUI PODE TUDO , NÃO TEM JUSTIÇA , É A TERRA DO MALBORO ...

Anônimo disse...

Enquanto isso o governo anterior está rindo á toa ,pode tomar seu shop tranquilo , "PIOR QUE TÁ NÃO FICA " se Vier pra VEREADOR LEVA, DR , DEPOIS DESSES CABOS ELEITORAIS DO GOVERNÍCULO DA MENTIRA ? ESTÁ ELEITO DR!