sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O império contra ataca


Os secretários municipais estão recebendo ordens expressas para criarem as suas próprias redes on line de proteção ao governo municipal. Após desprezarem de forma contundente a rede blog, considerando-a um gueto de desocupados blogueiros, o atual grupo que ocupa o executivo reconheceu que há necessidade de reagir.

Não sei qual o real interesse da Prefeita Rosinha em chancelar essa nova ação conjunta, mas confesso que achei interessante, afinal teremos os secretários municipais a nossa disposição para responderem acerca de assuntos referentes às respectivas pastas.

A minha curiosidade maior será quantos serão os ordenados que ficarão fazendo elogios aos agentes públicos em seus blogs. Será que por ironia do destino esse blogs de chapa branca aceitarão comentários anônimos? Os mesmos que eles ordenam a postarem nos blogs independentes?   

O desafio está selado e as redes sociais serão palco de uma interessante disputa de informações. Espero que os eleitores de nossa cidade sejam os beneficiados, afinal terão pelo menos eu espero a oportunidade de analisar os dois lados da moeda.

Sejam bem vindos.  

12 comentários:

Anônimo disse...

Houve um seminário hj em q o Dep.Fed. intimou todos os DAS de Campos a participarem dos blogs dos secretários os apoiando em tudo e ainda fez outra intimidação na hora do intervalo:"Não saiam daqui q eu corto o DAS de todo mundo!"

Camila disse...

Cláudio, como fica a questão da Lei eleitoral, pois como ex, o blog de Hirano é uma propaganda e divulgação maciça do governo e tb auto-promoção! Isso pode????? Ainda mais que sabemos que o mesmo virá como candidato.

Anônimo disse...

Estou muito contente com esse pedido do governo! Veremos o desagradável massacre que as diretoras de escola farão à nossa tão querida Língua Portuguesa.

Anônimo disse...

Acredito que mesmo com todo esse desgoverno os secretários municipais tem bastante trabalho! Ou não? Fico pensando...Será que os nobres secretários, diretores de escola e afins abrirão mão das sua noites ou fins de semana para "blogar"? Acredito em algo audacioso que em breve veremos na rede blog sem coleira!

Anônimo disse...

Será ótimo poder questionar, ao mesmo tempo, o mesmo assunto, diferentes secretários. Veremos um massacre!

Cristina disse...

Temos que prestar bastante atenção nesses blogs, porque o prefeito garotinho, digo, a prefeita Rosinha garotinho não da ponto sem nó.

Anônimo disse...

é aí que entra a descrença em blogs.
quem gosta de rh comenta e é publicado por quem gosta de rh.

quem não gosta, nada se publica.

e do outro lado é assim tb.

tudo é uma questão de "dim dim" no bolso.

carlos do centro disse...

Zorro entre na real, carinho se conquista, ditadura ja acabou aliais voce lutou contra. Pode acreditar voce esta em decadencia.

Anônimo disse...

tem que colocar o sec de fazenda para podemos perguntar a ele sobre pagamento, pois tirei uma nota pra prefeitura em junho, até o dia de hoje não foi pago.

Anônimo disse...

Cláudio chegou a hora da rede Blog lançar candidatos para prefeito e vereadores. São 53,53% a disposição do lado bom onde alguém, postou em algum blog que não me lembro qual. Como vc Vê esta ideia.

Anônimo disse...

Esse menininho da Lapa, sempre com medo da mídia. paga altas fortunas a velha mídia, para fazer campanha eleitoral todos os dias.

Agora percebendo o estupendo crescimento da Mídia moderna, e não paga, quer obrigar seus auxiliares de coleira, a participar das redes BLOgs, de seus aliados.

A população, já conhece muito bem essas artimanhas, maquinadas pelo casal da Lapa e não vai cair em sua conversa fiada. Os tempos são outros e todos já te conhecem muito bem .

Anônimo disse...

Se o seminário era "Seminário Municipal de Liderança", o que Garotinho tava fazendo lá?
Que saudade dos seminários municipais dos prefeitos anteriores, onde vinha palestrantes de fora e dava show de como liderar no século XXI.
Esse deste fim de semana não passou de politicagens e puxões de orelhas nos cordeirinhos.
Garotinho já está usando a maquina pública para as eleições de 2012. MP urgeeeeeente