terça-feira, 9 de agosto de 2011

Roberto Henriques, Lula e Cabral juntos nas Laranjeiras




O Deputado Roberto Henriques do PR/RJ estará participando de um encontro na tarde de hoje, mais precisamente às 15 horas, no Palácio Laranjeiras com o ex- Presidente da República do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva.

O encontro é organizado pelo Governador do Estado do Rio de Janeiro Sérgio Cabral filho e contará com a presença de diversas autoridades do Estado.

18 comentários:

Anônimo disse...

Autoridades do Estado?

E o que O deputado Roberto Henriques estará fazendo lá?

porque não vejo autoridade alguma no msm...

Anônimo disse...

Esse deputado ROBERTO HENRIQUES sempre me surpriendendo, já esta lá perto do ex e futuro presidente LULA. È por isso que o Garotinho não dorme!!!
Da-lhe rivotril na cabeça desse Garotinho.

Anônimo disse...

Bastou o Garoto ficar sabendo do encontro do RH com o Lula, que ele disparou a metralhadora pra cima do Roberto Henriques e já inventou mais essa de caixa 2, mudou o foco de novo! O povo já te conhece Garotinho, e sabe que voce é o verdadeiro filho do GEPETO.
Seu narigudo de uma figa!

carlos do centro disse...

Acho que Robereto so bate no figado , garotinho ta apelando, é desespero ,o "bagre"ta incomodando . já pensou todo mundo que fez campanha para o Zorro denunciasse ele por caixa dois'ia ficar inelegivel pro resto da vida. Que tal levantar esta lebre pois ele prometeu e ja deixou muita gente pela estrada. Efeito Helicóptero.

Anônimo disse...

Esse meu Deputado, ne mole não!
Vai contudo Roberto Henriques, pq o importante é que o povo esta com vc!

Anônimo disse...

Mais uma vez o Deputado Roberto Henriques vem se mostrando um politico diferente,sem demagogia e sem espirito do eu,o deputado vem somando forças para que a nossa região cressa de uma forma de sermos fortes,muito diferente de um Deputado Federal de nosssa cidade que só pensa no EU,tudo o que esse politico faz esta certo os outros estão todos errados,parabens mais uma vez Deputado,olhe para frente que o povo esta do seu lado!!!!

Anônimo disse...

Garotinho precisa crescer no cenário político, o povo já está cansado de ver vê-lo sempre saindo pela tangente, ele não aguenta o Deputado Roberto Henriques frente a frente num embate.
Estamos cansados desse joguinho de perseguição, seja maduro Garotinho e responda ao que o povo quer saber.

carlos do centro disse...

Abre o bico Esquef , Zorro ta dizendo que voce sumiu com o dinheiro, esclarece isso pra gente.

Anônimo disse...

abre o bico não Esquefe, o povo fala de todo mundo, até da própria mãe.................

Odete Pecly disse...

O anônimo das 12:51, é completamente desinformado/a, se vc. não sabe um deputado é uma grande autoridade que defende os direitos do povo e do Estado, portanto caro anônimo, Roberto é mais que um deputado(autoridade) ele é hoje a maior liderança que Campos já teve nesses últimos 25 anos.Preste bem atenção no que eu estou falando, e verás!!!!!

BARNABE disse...

Sinto muita firmeza no Dep. Roberto Henriques, esta trabalhando de verdade, e isso encomoda muita gente. Vai em frente Deputado,porque até terminar o governo da Rosa, muita gente ainda vai pular fora. È uma questão de tempo...

carlos do centro disse...

Ta com rabo preso,heim , fala esquef

Anônimo disse...

O leão sem dente da Lapa tá rugindo... tá desesperado ... e a melindrosa cantora? não está nem aí , ta recebendo o dela pra que vendia AVOM ...está bem empregada ... DEIXA ELA CANTAR.... E OS BLOGS DESMASCARA , ZORRO DA LAPA , MULHER MARAVILHA , MELINDROSA DA NOITE...

Anônimo disse...

Claudio, olha essa manchete do blog Mosca Azul
"GAROTINHO DIZ QUE TEM BOMBA CONTRA ROBERTO HENRIQUES "
Afinal, quem tem a "Bomba" ? Fabrício e Charles, os blogueiros da Mosca ou o Garotinho?
Será que não é o Fabrício e o Charles que escrevem o que é postado no Blog da Mosca, ou será que eles não leêm o que escrevem?
Como se pode ver, o Garotinho sabe até mais o que o Fabrício e o Charles sabem sobre eles mesmos...eles nem notaram que a "bomba" que o Garotinho vai jogar, Garotinho colocou no colo deles.

Marcos Rios

Anônimo disse...

Até uma dona de casa tem autoridade e porque negar a um parlamentar o direito legitimo de exercer a sua, seja ao lado de governador, ex-presidente ou um simples cidadão anônimo.
Marcos.

Anônimo disse...

Cláudio Andrade quero aqui sair em defesa do Deputado Roberto Henriques.
Estive no Rio de Janeiro hoje em frente do Palácio da ALERJ na manifestação da Educação, não ocorreu nenhum movimento da fámilia do Garotinho e nem dele. eu acho que ele ARREGOU.

Anônimo disse...

"Diga com quem tu andas e te direi quem tú és", já dizia o sábio. É isso aí, quem te viu e quem te vê.

Anônimo disse...

Tá dominado, tá tudo dominado.