terça-feira, 9 de agosto de 2011

Greve por tempo indeterminado no IFF de Campos


Curta

O blog foi informado de que o Campus Centro do IFF entrará em greve a partir de amanhã e será  por tempo indeterminado. A assembléia terminou neste momento.

12 comentários:

Anônimo disse...

realmente para nóis alunos é uma vergonha mais uma vez

Anônimo disse...

Interessante pensar numa notícia e ver que o blog chegou lá.


Está de parabéns Dr.

Anônimo disse...

Infelizmente somente essa alternativa permitiu o governo Dilma.

Antônio Carlos disse...

Onde não se respeita os docentes e discentes,o que esperar desta nação?

O povo de um país só melhora em todos os sentiso, quando recebe instrução de qualidade. Aí se tornam cidadãos conscientes e exigentes. Mas isto não interessa a maioria dos governantes, que querem sua população, pra usá-la como massa de manobra.


Professores motivados, ganhando bem, gera formandos cultos e críticos e repito isso não interessa aos governantes, quer dizer pessoas críticas e cultas.

Anônimo disse...

o pior é um estudante de uma instituição federal de ensino escrever...PARA NÓIS ALUNOS... uma vergonha mesmo

Anônimo disse...

Infelizmente o momento não é esse. Vamos encarar mais essa.

Francisco disse...

E os professores municipais, só posso dizer que somos covardes, merecemos a merreca que recebemos e o não pagamento do Fundeb, Acorda professor municipal.

Anônimo disse...

Quanto ganha um professor do iff(efetivo,não temporario)?
Qual é o salário de um professor da pmcg?
Que outra categoria além da educação,digo,professores da pmcg têm ativo um plano de carreiras e remuneração?

Francisco disse...

Meu caro anônimo das 15:00, o que adianta ter um plano de cargos se a prefeitura não paga, ter o Fundeb se não paga na forma da lei, ter um sindicato(Siprosep) que não nos representa. Para finalizar o salário dos professores do IFF é muito maior do que o da PMCG, sem contar os benefícios. Mesmo assim foram a luta, que é um direito de todo o trabalhador, gostaríamos que o nosso sindicato também tivesse esta postura.

Anônimo disse...

Alguém pode informar sobre a greve do IFF.Até quando esse descaso por falta de informação e até egoísmo por parte dos professores que estão acima de tudo prejudicando esses alunos.Penso que lutar pelos direitos se faz valer desde que o tempo não ultrapasse os limites que venham a prejudicar esses alunos.Quando essas aulas serão repostas.Desculpa mas é um desabafo necessário e tentativa de que alguma solução seja encontarda.

Eliana Andrade disse...

Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o blog do Claudio Andrade pelas informações que nos deixam que nos deixam convictos de que jornalismo se faz com seriedade.Agora,gostaria de fazer um apelo:não encontro matérias que falem da atualidade com relação à freve do IFF e gostaria de pedir que publique novas informações,pois nós,pais de alunos estamos desinformados com relação a mesma.Desde já agradeço e que quero poder acompanhar esse descaso com que o noticiário tem tratado dessa greve.Obrigada,mesmo!

Anônimo disse...

Com relação aos professores do IFF, que fizeram o curso de Mestrado ou Doutorado nas Instituições de Ensino Superiores no Mercosul, o IFF está aceitando o enquadramento ou tem que entrar na Justiça para garantir o seu Direito.