terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vera Fischer faz amigos entre os enfermeiros na clínica de reabilitação

 

Internada desde o último dia 26 em uma clínica de reabilitação localizada na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, a atriz Vera Fischer está a cada dia melhor. A informação foi confirmada por uma fonte próxima à Vera, que também contou que ela tem se alimentado muito bem e feito diariamente sessões de fisio e psicoterapia. 

“Ela está comendo de tudo nas refeições principais, que acontecem três vezes ao dia – às 8h, ao meio-dia e às 19h”, contou a fonte, acrescentando que a atriz tem lido bastante e assistido a muitos filmes. “Ela chama os enfermeiros para assistirem com ela”, disse.

Ainda de acordo com a fonte, Vera está bem disciplinada e seguindo à risca todas as recomendações médicas. “Ela não reclama de nada. Obedece e tem ajudado muito no tratamento”, contou, dizendo que ainda não sabe quando a atriz deve ter alta. “Ainda não sabemos. Mas como ela está interagindo tão bem com os enfermeiros, seria legal que quando ela voltasse para casa continuasse a ter a companhia de um deles”, disse a fonte ao site de notícias UOL.

Um comentário:

Verdugo disse...

torço por ela e por todos que estão passando pelo mesmo problema. Só quem já passou por isso ou tem pessoas queridas nas em condições semlehantes, saberá dar valor.