sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O sujeito oculto




Zízimo soube de fonte segura de que uma determinada construção de 240 imóveis perto de um grande centro comercial de Pindorândia possui sócios curiosos.

O desenrolar da querela é a seguinte.

No ano de 2010 aquele que possui o mesmo nome de um Ex-presidente da República acertou com um parlamentar de primeiro mandato apoiar financeiramente a campanha de uma jovem ao parlamento.

Após o pleito vitorioso, o financiador foi contemplado com o fornecimento de móveis caracterizados pelas sirenes para uma determinada secretaria de um município. Todavia, devido a um investimento financeiro em jogada ofertada por um deputado ex-jogador, o financiador perdeu grande quantia e precisou alterar o nome de sua empresa para obter um empréstimo de um milhão de reais e voltar a ter uma vida empresarial saudável.

Ato contínuo resolveu chamar o parlamentar de primeiro mandato para uma sociedade nesse grande investimento no ramo imobiliário na cidade de Pindorândia. Todavia, adepto ao voto de pobreza extrema, o sócio oculto não aparece nos registros, mas é um dos maiores investidores do projeto.

Coisas de Pindorândia.

Nenhum comentário: