quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Roberto Henriques participa da abertura do 2º congresso Fluminense de Municípios

 foto ilustrativa
“Este é o maior evento municipalista do Estado do Rio, temos a presença de dois Ministros e todos os Secretários de Estado estarão presentes e despachando..."


O Deputado Estadual Roberto Henriques participou na manhã desta quarta-feira (10 de agosto) da abertura do 2º Congresso Fluminense de Municípios, no Pier Mauá, Centro do Rio.



A abertura do evento contou com a participação do Governador Sérgio Cabral, do Vice-Governador Luiz Fernando Pezão, dos Ministros Luís Sérgio (Pesca), Alexandre Padilha (Saúde) o presidente da Aemerj, Vicente Guedes,o Prefeito do Rio, Eduardo Paes, e o Presidente da ALERJ, Deputado Paulo Melo e de diversas autoridades. Promovido pela Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (Aemerj), em parceria com o Governo do Estado, Prefeitura do Rio e Assembleia Legislativa (ALERJ) o evento busca debater a gestão pública eficiente e o fortalecimento das parcerias público-privadas para o desenvolvimento dos 92 municípios do Estado.



Roberto Henriques destacou a importância da integração entre as diversas esferas de governo para tornar mais eficazes as políticas públicas, gerando melhoria nos serviços prestados à população. “Este é o maior evento municipalista do Estado do Rio, temos a presença de dois Ministros e todos os Secretários de Estado estarão presentes e despachando, constituindo uma oportunidade única para que os municípios dialoguem com o Governo Federal, com o Governo do Estado e troquem experiências entre si”, disse Roberto Henriques.



O Deputado campista ficou muito satisfeito com a presença quase maciça dos prefeitos da região Norte e Noroeste Fluminense. A reintegração do Município do Rio de Janeiro através do Prefeito Eduardo Paes que hoje voltou a participar a da Associação Estadual de Municípios foi outro motivo de alegria, pois nos fortalece na luta pelos royalties do Petróleo.

As informações são da Assecom do parlamentar estadual

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem Deputado RH continue trabalhando em prol do estado do Rio e da nossa Região!
Campos precisa de você como Prefeito.
Continue mostrando que você é de trabalho. Valeu meu voto.
Abraço.

Anônimo disse...

Roberto Henriques, a mulher que hoje e prefeita em campos mandou descer o pau na minha MÃE e nos colegas dela os PROFESSORADOS. As cicatrizes no rostinho dela foi o que ela ganhou como presente de aposentadoria.

Anônimo disse...

Já está manjada as inúmeras matérias sobre o nobre Edil, vamos mudar um pouco né redator....

Celso Vaz disse...

E viva o barbudinho!!!
O defensor dos pobres e oprimidos da terra goitacá!!!!
Pelamordedeus..................

Anônimo disse...

Fenorte não mudou, continua um cabide de emprego e os funcionários esquecidos. Roberto saiba que nada vai andar se não houver o reajuste prometido. Não vão fazer a fama em cima de nós.

Anônimo disse...

Parabens deputado!