quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SURREAL: SESSÃO COM QUORUM, MAS SEM QUORUM NA CASA MÁGICA



Os vereadores de Campos estão inovando. Hoje, eles implantaram uma das mais incríveis táticas de trabalho político: a Mágica.

Quase todos os vereadores estavam na casa do povo, mas somente seis estavam presentes no plenário.

Quando o Presidente Rogério abriu a sessão, encontravam-se sentados o Bispo Vieira Reis, Albertinho, Gil Vianna, Jorge Rangel e Odisséia Carvalho.

Após a fim da sessão, por falta de quorum começaram a surgir no plenário vereadores à "rodo". Apareceram do nada, a senhora Ilsan Vianna e o nobre Altamir Bárbara, sem terno, que comprova a intenção prévia de não contribuir para o início dos trabalhos.

No andar debaixo encontravam-se caminhando com desenvoltura pelos corredores o senhor Kelinho e Jorge Magal e, trancadinhos nos gabinetes, o nobre Bacellar e Edson Batista.

A pergunta que não quer calar: qual o mistério que ronda a aprovação das contas de Roberto Henriques, afinal, as relacionadas a gestão de Mocaiber já não interessam muito na conjuntura política da Casa mágica. 

Qual será a nova mágica dos nobres edis?

Cláudio Andrade 


10 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe Dr. Cláudio mas safadeza mudou de nome?
VEREADORES , QUE NOJENTAS SUAS ATITUDES!

Anônimo disse...

bem... se sabe tanto por que não informar o motivo que levou aos vereadores não irem ao plenário, o zizimo não deu furo completo..kkk

Anônimo disse...

O que há de verdade é que os vereadores da situação estão envergonhados de votar a favor das contas de Mocaiber. Afinal foram dois anos votando contra, apontando erros da administração, abriram CPI's da Campos Luz, Fundação Zumbi dos Palmares, acharam inúmeras irregularidades, como votar a favor destas contas agora?
Estariam votando a favor das irregularidades que tanto apontaram. Estariam votando a favor de Sivaldo Abílio e tantos outros, que usarão esta aprovação das contas para se safarem dos processos que respondem.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK

Palhaçaaaaaaaaaada!

Mister M foi preso no complexo do alemão...

KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Parabéns Bispo Vieira Reis, sua presença dignifica a Câmara.

Continue trabalhando por Campos, merecemos!

Anônimo disse...

que pouca vergonha esses vereadores

Magoo disse...

Isso só tem um nome; GAVETA!!!!!! ou RABO PRESO!!!!!!

Anonio Silva disse...

E agora dona Dilma! Como vai ficar a nossa situação depois da votação da lei de redistribuição do royalties na calada da madrugada como ratos de esgotos, que os nossos tão dedicados deputados (sic) prepararam como presente de natal.
CAMPISTAS ACORDEM, O SONHO ACABOU!!!

Anônimo disse...

O senhor não publicou nenhum dos meus comentários. Até entendo. Mas, soube aproveitar e corrigir os erros que apontei. Também entendo. Então, continuo: A rodo e não à "rodo". Rodo é palavra masculina . Não se usa crase. Por favor.
João Pedro Lysandro Barcelos
jotapedrosegundo@hotmail.com

Anônimo disse...

Que sonho?!

Anonimo Silva disse...
"CAMPISTAS ACORDEM, O SONHO ACABOU!!!"

Campista nenhum sonha com ouro negro...

São os políticos que sonham com os barris de Petróleo...

Eles que não estão dormindo, pensando no que vão fazer para sugar o restinho do ouro negro.

Campistas continuam na MMMMMMMMM...