domingo, 28 de novembro de 2010

"ZEU" DANÇA EM OPERAÇÃO NO MORRO DO ALEMÃO





O site O Dia on line noticiou que policiais militares do 17º BPM (Ilha do Governador) prenderam na tarde deste domingo o traficante Elizeu Felício de Souza, o Zeu, um dos condenados pela morte do jornalista Tim Lopes. O criminoso era foragido da Justiça e foi encontrado em sua casa, na localidade conhecida como Coqueiro, no Complexo do Alemão, 



6 comentários:

Anônimo disse...

Em um primeiro momento as mais importantes ações são as rendições e os cumprimentos de mandados de prisão já expedidos.
Entretanto, sabemos que mais importante é a investigação em bloco e a representação pelas prisões dos demais integrantes das quadrilhas que lavam o dinheiro e fortalecem o tráfico - mães, esposas, amantes, "laranjas".
Essa é a hora da Justiça analisar os vários pedidos de quebra de sigilo e várias representações por prisão, a maioria ainda sem resposta!!!

Anônimo disse...

Ainda temos em mente o bárbaro crime que vitimou o Jornalista Tim Lopes.Imaginem a quanto tempo era esperado o momento de resgaste do ZEU.Integrante do grupo que tanto prejuízo trouxe à sociedade, só agora dividirá cela com outros marginais. Infelizmente, com todo momento de tensão pelo qual passa o Rio de Janeiro e outras cidades ainda não se tem condição de controlar o tráfico e nem a criminalidade no País.

Anônimo disse...

Bonitão esse ZEU.

Quem vê cara não vê coração!


Aqui em Campos tb é assim.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO, O CARA PEGA 18 ANOS DE DETENÇÃO, CUMPRE 5 E A LEI DEIXA ELE IR VISITAR PARENTES. TEM QUE MUDAR ESSA LEI, PENAS MAIS DURAS, NÃO CONCORDO DR. CLAUDIO. ABÇO.

Anônimo disse...

Ai que coisa boa q felicidade vê esses caras no presidio de segurança máxima, bom mesmo seria se fosse queimado em praça publica como fizeram com Tim Lopes...

Bandido BOM É BANDIDO MORTO!

Obrigada CABRAL!

Por me proporcionar essa visão maravilhoooosa...

Acompanhei toda a ação pela TV, fantástico!

Anônimo disse...

Olha a cara do peste!

Cara do bicho ruim!

Vai queimar no inferno!