segunda-feira, 29 de novembro de 2010

HIRANO DIZ: "NÃO PODEMOS PARAR E AVERIGUAR TUDO"




"muitas coisas que chegam  na ouvidoria são insinuações ou falácias"

O Secretário municipal de Saúde de Campos esteve no Programa Entrevista Coletiva na Diário FM e foi questionado acerca das averiguações que estão sendo realizadas na Secretaria de Saúde.  Segundo o nobre agente público, muitas coisas que chegam  na ouvidoria são insinuações ou falácias.

Segundo ele, a ideia é manter um canal permanente entre a secretaria e a população. As questões apresentadas que tiverem base real serão encaminhadas para os ógãos competentes para apuraração como o Ministério Público por exemplo.

A intenção é ter uma comissão permanente, logo, legalizando um formato de serviço. Por fim, Paulo Hirando disse: "estamos oficializando a transparência".  

6 comentários:

Anônimo disse...

Insuação ou falácia? de uma chegada na comunidade de santo amaro e pergunta se alguem da comunidade já não bateu boca com o encarregado do postinho é um ignorante e dr Hirano não é insinuação ou falacia não, é ignorancia mesmo para com as pessoas..

Anônimo disse...

Só para quem anda secretário!

Anônimo disse...

Claudio, olha que ironia do destino, o carro modelo Gol que caiu na Rua Nações Unidas, placa LOW 7233, pertence a ninguem menos que Suledil Bernadino, o homem que libera os pagamentos para as Empresas. É so entrar no site do detran e ir no link e digitar a placa e vera.Tinha que ser da Prefeita, do Prefeito....

Anônimo disse...

Vá tomar bezentacil na língua, Dr Paulo Hirano!

Anônimo disse...

E viva as grandes cenas!Frequentaram o TABLADO?

ps-Tablado é uma tradicional escola no Rio de Janeiro para formação de atores.

AFONSO CLÁUDIO disse...

TEM QUE PARAR E AVERIGUAR TUDO SIM.
AFINAL ESTAMOS FALANDO DE GESTÃO PÚBLICA.
PÔ, PELO AMOR DE DEUS, TIRE ESSE CARA DE LÁ!
AÍ, VOCES DO GOVERNO, "A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS".