terça-feira, 30 de novembro de 2010

KELINHO DESAPARECE, ALTAMIR SEGURA A SESSÃO E MAGAL PEDE VISTA



 A sessão da Câmara de hoje foi um belo exemplo de como a política anda "mal das pernas". Após as reuniões ocorridas no Cesec e na casa de Nahim, tudo ficou acordado para que as contas de Mocaiber e Roberto fossem aprovadas de forma conjunta.

A Comissão de orçamento, na pessoa do Bispo Vieira Reis apresentou no plenário o parecer favorável, logo só faltava ser votado. Tudo certo e armado com antecedência.

 Todavia, o vereador Kelinho requereu 15 minutos para rever alguns detalhes, mas desapareceu da Câmara.

Quando os nobres edis retornaram e sentiram a ausência do integrante da Comissão de Constituição e Justiça da Casa do Povo, Magal requereu um prazo de 24 horas, que não pode ser votado, pois naquele momento o plenário já encontrava-se praticamente vazio.

Altamir Bárbara iniciou um discurso com o intuito de salvar a sessão, mas não logrou êxito.

Uma vergonha para a nossa cidade, afinal está bem nítido que as contas em si não interessam. Vale nesse contexto, as artimanhas do poder que podem beneficiar uns em detrimento de outros.

Não há desculpas......

Vegonha, vergonha, vergonha.....     

    

15 comentários:

José Antônio disse...

De todos que lá estão de falo:
Kellynho é o mais integro.
Isto tem muitos porquês!!!

José Antonio disse...

Você se esqueceu da reunião com Garotinho?

Anônimo disse...

Deve $er mesmo o mai$$$ íntegro de todo$$$$$

Anônimo disse...

IXI, POVO DE CAMPOS VOCES ESTAO MESMO ROUBADOS. NAO QUERIA E NAO QUERO SER NUNCA UM CAMPISTA. TENHO VERGONHA DE VOCES POR SEREM TAO CARAS DE PAU, POVO CAMPISTA POR AINDA INSISTIR EM VOTAR EM ALGUNS. ÉEE VOCES MERECEM A M_ _ _ A MESMO.UIIIIII. E OUTRA QUANDO VENHO VISITAR ESTA CIDADE SINTO NOJO, CIDADE PORCA, CHEIO DE LIXO, RUAS SUJAS, SEM NADA PARA FAZER, NEM JARDINS BONITOS TEM. CAMPOS TEM O QUE AFINAL ? COM TANTO DINHEIRO QUE VOCES DIZEM TER.

Anônimo disse...

Também não esculacha, eu gosto de ruas sujas, esburacadas, sem opção de lazer, unico lazer é o jardim s. benedito com cagadas de pombo na testa e periquitos para ver. Adoro meu carro quando cai nestes buracos e quando faço raly na rua formosa chegando na sorveteria lider, gosto muito penso até em comprar um jipe. Sabe pensando bem sou um porquinho, logo voto nesses que ai estão, gosto e aplaudo cada vez mais, sabe porque , sou um campista. rsrs

Unknown disse...

Cláudio,me dê licença.
Vou vomitar e não sei quando eu volto.
UMA VERGONHA ESSA CIDADE!

AFONSO CLÁUDIO disse...

ANÔNIMO(A) DAS 00:07
VOCE ESTÁ COBERTO DE RAZÃO.
A ÚNICA COISA QUE DISCORDO É O FATO DE VOCE SER ANÕNIMO(A) E NÃO FALAR SUA CIDADE DE ORIGEM PARA QUE EU POSSA, PELO MENOS, ME DEFENDER.
UM CIDADÃO QUE SE ORGULHA DE SUA CIDADE, NÃO SE OMITE E NÃO FAZ UMA REFERÊNCIA A OUTRA CIDADE SEM SE IDENTIFICAR.
SOU CAMPISTA SIM. ME ORGULHO DE SER. NÃO SOU POLÍTICO E DISCORDO DE TODOS QUE USAM A POLÍTICA PARA SEUS PRÓPIOS INTERESSES.
QUANDO HOUVER UMA IDENTIFICAÇÃO DE SUA ORIGEM, GARANTO QUE SERÁ O RASGADO FALANDO DO REMENDADO.
QUANDO FALAR DE MINHA QUERIDA CAMPOS DOS GOYTACAZES, POR FAVOR, VEJA O PASSADO DE SUA CIDADE, SE É QUE TEM UM PASSADO.
DR CLÁUDIO, PEÇO-LHE UM FAVOR, QUANDO UM BABACA ANÔNIMO(A) SE REFERIR À NOSSA CIDADE DESTA FORMA, PEÇA QUE O MESMO QUE PELO MENOS SE IDENTIFIQUE.
A NOSSA LUTA PELA MORALIZAÇÃO DA POLÍTICA É MUITO GRANDE,GOSTARIA QUE NOSSOS POLÍTICOS LESSEM O COMENTÁRIO DESSE(A) BABACA E SE ENVERGONHASSEM DE SEUS ATOS E COMPARTILHASSEM A VERGONHA QUE EU ESTOU SENTINDO AGORA SÓ POR DAR O DIREITO DE UM BABACA (FDP) DE OUTRA CIDADE FALAR MAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES.
PODERIA BAIXAR O NÍVEL, MAS, NÃO, NÃO ME IGUALAREI A UM COVARDE QUE SE ESCONDE ATRÁS DO ANONIMATO PARA ESCONDER O PRÓPIO RABO. BOTA A CARA NA RETA.

Leonardo Cardinot disse...

Queria que a população de Campos lembrasse destes fatos na hora de votar, porem, infelsmente, a grande maioria prefere ganhar favores pessoais em troca de votos. Assim fica dificil eleger gente que realmente queira trabalhar pela cidade. CHEGA deste continuismo, de Zezé Barbosa até os dias atuais o grupo É O MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jt disse...

Concordo com o Afonso Claudio, quem é de fora e não estiver satisfeito com a cidade a porta de saída é a serventia da casa. Mas quanto a questão das contas, Kellinho agiu muito bem, afinal de contas, ele foi o Presidente da CPI da Zumbi dos Palmares, como ia votar a favor da aprovação das contas que ele desaprovou na comissão da Câmara ? É no mínimo insensatez. E quer saber, independente dos motivos, não se consegue agradar a todos, assim como não se pode fazer omelete sem quebrar os ovos.

Anônimo disse...

O acordão Doutor ainda deve estar barato. Precisa talvez de mais conversas sobre o assunto. Campos merece!!!

Anônimo disse...

Meu deus(com certeza diferente do deus da maioria dos vereadores), interceda por nós , CAMPISTAS HONESTOS, que desejamos deixar para nossos filhos, pelo menos para os filhos que ainda não resolveram ir embora, uma cidade da qual tenham ORGULHO porque governada por gente DECENTE. qualidade que faz TODA a diferença.

Anônimo disse...

Que vergonha! Em pensar que na eleição 2012 vão voltar como Candidatos e a Metade vai ser reeleito.

Anônimo disse...

Se forem reeleitos é porque existem campistas INDECENTES!
QUE NOJO!

Pompéia disse...

Onde está Kelinho?

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Se forem reeleitos é porque existem campistas INDECENTES!
QUE NOJO!

????????????????????????????????

Onde está o dinheiro?
O gato comeu, o gato comeu
Eu vou procurar
E hei de encontrar
E com o dinheiro na mão
Eu compro um vagão
Eu compro a nação
Eu compro até seu coração

E o voto também...
faltou na letra dessa música.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK