sábado, 4 de dezembro de 2010

O MISTÉRIO DE SANTA CLARA




Zizimo soube de fonte segura de que um grupo de quatro advogados de Pindorândia está exercendo a profissão em município limítrofe. Todavia, o problema não está na laboração e sim nas nuances que envolvem o referido serviço.

Os quatro são prestadores de serviço da Prefeitura de Pindorândia e são designados para viajarem para o dito serviço, por um homem público com domicílio eleitoral no ente federativo vizinho. 

No início, o serviço era prestado durante a semana, mas o atual chefe do executivo soube da artimanha e chamou a atenção do irmão do político. Entretanto, para que o esquema continuasse, os advogados agora prestam o serviço aos Sábados, em sistema de rodízio, sob pena de perda de contrato.

A situação é desconfortável, afinal os advogados são prestadores de serviços de um ente federativo, onde recebem suas remunerações e são obrigados a disponibilizarem os seus conhecimentos para ajudar interesses polítcos de um futuro candidato.

O blog possui uma folha de ponto assinada pelos advogados que comprova a manobra. Resumindo:  uma Prefeitura custeia e um político recebe os seviços em outra, utilizando os nobres advogados para fazer política assistencialista que, ao meu sentir nem Santa Clara resolve.

11 comentários:

Anônimo disse...

afinal, dr. Claudio a famosa Pindo-
rândia está ficando, ou já está
igual ao Governo de Mocaiber???????

Ney Alves disse...

O Mistério do R$ 1,00:
Eu como um pirolandiano de nascimento, fui informado que a Empresa Municipal de meu municipio responsavel pelo transportes coletivos, esta pedindo ajuda as Empresas que so cobram R$ 1,00 na passagem ajuda para a Festa de final de ano da Instituição e tudo com o aval do Presidente, isso com o questionamento que ao diminuir a passagem melhorou em muito a vida financeira das mpresas. Só que, por ser leigo, me falaram que isso não é correto, agora pergunto, será que é ou não estou em dúvida Dr.! Isso pode ou não? Aguardo uma resposta para tirar a ma impressão causada.

Anônimo disse...

carcareja C.A.!!! o seu ta guardado...ta "enfezado" pq um deles nao e vc...ESPERA NA FILA Q SUA BOQUINHA UM DIA CHEGA...

Cláudio Andrade disse...

Não sei o motivo pelo qual vc se identifica tanto com uma cidade fictícia.....

Anônimo disse...

quem iniciou com o ficticio foi vc, apenas copiamos...

Anônimo disse...

ISSO É UMA BOQUINHA O POVO FICA COM INVEJA!!

Anônimo disse...

A justiça é cega!!!!!

Anônimo disse...

Bocãoooooooooooooooooooooooo, isso sim.

Dr, se inscreva, quem sabe rola umazinha...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cláudio Andrade disse...

Quero deixar claro que a crítica fictícia contida no texto não é direcionada aos advogados, pelo contrário.

No mistério de Santa Clara, o que deixa impressionado, é a forma com que os profissionais são condicionados a irem aos Sábados para determinada região e prestar serviços, quando deveriam ter a reposição física e mental dos fins de semana respitadas.

Ainda bem que é tudo um conto né?

cláudio andrade

Cláudio Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

e o político do município limitrofe na inauguração do referido centro disse que ali não havia um centavo do dinheiro público. É muita cara de pau.