O site de notícias G1 noticiou o Supremo Tribunal Federal (STF) aceitou nesta quinta-feira (2) denúncia contra o ex-governador do Piauí, senador Mão Santa (PSC-PI), por crime de peculato, quando um funcionário público usa a função para desviar recursos em benefício dele e de terceiros.
Os ministros também acataram denúncia contra o deputado federal Silas Câmara (PSC-AM). Ele é acusado de montar um esquema para desviar dinheiro do pagamento de salários de assessores do próprio gabinete. O G1 entrou em contato com as assessorias do senador e do deputado e aguarda retorno.
O senador Francisco de Assis de Moraes Souza e ex-secretários de seu governo são acusados de contratar, em 1998, 913 supostos funcionários fantasmas na Secretaria de Administração do Piauí.
Um comentário:
Gente, hoje me lembrei do Mâo Santa. Ele chama os PT de aloprados. Puxa... será que o Mão santa meteu a Mão ou eles querem meter a mão no Santo homem?
É até engraçado... esse congresso... fazem como se eles fossem os mãos santinhas.Cá para nós... Só Jesus.Se Ele errou tem que pagar. Mas cadê os outros?
Postar um comentário