segunda-feira, 29 de novembro de 2010

OS PAVOROSOS BANHEIROS DO JARDIM SÃO BENEDITO

Domingo fui dar um passeio no Jardim São Benedito com a família e pude constatar o abandono dos banheiros. Todos eles sujos, entupidos de fezes e com algumas portas quebradas. Trata-se de um local público que recebe inúmeras pessoas, todos os fins de semana, logo, merecia um pouco de atenção da Prefeitura.

Cláudio Andrade

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma área em que muitas pessoas caminham diariamente, um jardim próprio para crianças, tudo resumido no total abandono dado pela municipalidade no que diz respeito a cuidados essenciais e segurança. Atualmente sede de pedintes, prostitutas e usuários de droga. Desconsidere seu passeio com a família por lá...A barra é pesada.

Anônimo disse...

AINDA E MELHOR A PRACINHA DO FLAMBOYANT, FAMILIAS DE RESPEITO, LUGAR BEM AREJADO E LIMPO...

Anônimo disse...

aquilo virou "nomorodromo"!

Anônimo disse...

Bem,não tem muito tem muito tempo que foi reformado o referido jardim,mas em Campos é assim mesmo eles constroem reformam e abandonam para depois tombar e fazer tudo de novo gastando uma grana preta.Hoje por exemplo começaram a cercar a praça que fica proximo ao sesi junto a ponte Rosa,passem lá fotografem e vejam se tem necessidade essa obra,a praça esta ótima, deverão quebrar tudo e refazer.

Anônimo disse...

Infeliz do município que tem como sua única opção de lazer e descanso essa área abandonada e órfã dos serviços públicos a que se costumam denominar,"Jardim" São Benedito.

Anônimo disse...

GENTE VOCÊS ESQUECERAM DA BEIRA VALÃO, QUE OBRA É ESSA GENTE ? FALTA DINHEIRO EU ACHO ! OU ENCONTRARAM DIAMANTES LÁ EM BAIXO.

Anônimo disse...

QUE REFORMA É ESSA GENTE. NÃO TEM UM LASER DE CIDADE DE FUTURO, SÓ CERCADINHOS ETC. UI, COISA POBRE.