terça-feira, 30 de novembro de 2010

PEDIDO DE VISTAS DE MAGAL SEM QUORUM PARA VOTAÇÃO.

 
O Vereador Magal notou algo diferente no plenário da Câmara no que concerne a movimentação dos vereadores e pediu vistas das contas. O requerimento foi colocado para apreciação dos vereadores e até o momento nada definido. Uma coisa está clara, a 'galinha dos ovos de ouro' é o mandato de Roberto Henriques e não as contas de Mocaiber. 

A vereadora Odisséia já manifestou-se contrária ao requerimento de vistas e Altamir pede coragem aos vereadores.
Sem quorum proposital, a votação não ocorreu.

VERGONHA.................

5 comentários:

Anônimo disse...

As contas serão votadas em separado. Foi muita corrupção no governo Mocaiber e me parece que nesse a coisa não mudou muito. Que mudança, que nada!! O governo tem votos para aprovar as contas de Roberto, pois existem vereadores na oposição que não são tão firmes assim... Portanto, bastam alguns argumento$.Acredito que nessa, Mocaiber vai se ferrar!!

Anônimo disse...

Amigo Claudio,as contas de Roberto Henriques se não forem aprovadas não tira o mandato de dep ou estou errado,ele pode ficar inelegivel la na frente.Agora vc sabe ele lutou contra a corrupção do governo passado e agora ele vai ter que pagar?Que vergonha!!!!!!!Isso e coisa do garoto pode ter certeza

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Uma coisa a gente sabe é que Roberto Henriques é um homem de bem e honesto.

Não entendo muito dessas coisas. Comigo é na base do Verdade para cá e para lá. Seja qual for a situação. É assim que funiciona no Reino de Deus. E é o mais certo.

paulo roberto disse...

"Uma coisa a gente sabe é que Roberto Henriques é um homem de bem e honesto."

é melhor se cego a ler uma besteira dessa. brincadeira, já está virando piada.

Anônimo disse...

ACHO GRAÇA DESSE POVO.UMA VERGONHA O QUE ACONTECEU ONTEM NA CÂMARA E A ÚNICA QUE TEVE A CONDUTA CORRETA NEM É CITADA NOS BLOGS:A VEREADORA ODISSÉIA.NÃO VOTEI NELA MAS TÔ PENSANDO MUITO NISSO AGORA.