segunda-feira, 29 de novembro de 2010

LICITAÇÃO NA EDUCAÇÃO: ALUGUEL DE CAMINHÃO BAÚ COM VALOR MÁXIMO DE 78.942.00

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO



Tendo em vista parecer da Comissão Permanente de Licitações, aprovo os atos praticados no processo no 2010.012.000388-0-PR, HOMOLOGO o resultado do convite nº 202/10, e, em conseqüência, ADJUDICO o seu objeto, contratação de empresa especializada para a prestação de serviço especializado de aluguel de 01 (um) veículo Caminhão Baú para atender as necessidades de entrega de material didático, pedagógico, merenda e etc, da Secretaria Municipal de Educação, à licitante J E T RANGEL PRESTADORA DE SERVIÇO LTDA que apresentou o valor total de R$ 78.942,00 (setenta e oito mil, novecentos e quarenta e dois reais).

PUBLIQUE-SE.
Em 22 de novembro de 2010.
Joilza Rangel Abreu
= Secretária Municipal de Educação =
Id: 1054340

6 comentários:

Anônimo disse...

JGT RANGEL PRESTADORA DE SERVIÇOS esse RANGEL ai tem.......

Etílico disse...

Não entendi! Antes um caminhão para atender à secretaria de educação (brinquedoteca) custou quinhentos e tantos mil reais! Agora, o preço de um caminhão baú é de setenta e oito mil reais! Eu preciso parar de fumar!!!

Anônimo disse...

CULPADO DISSO TUDO AI QUE ESTA ACONTECENDO SÃO VOCÊS MESMOS, QUEM MANDOU VOTAR..KKKK. GUENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

Cadê a Promotoria Pública, o sindicato, Sr. Meu Deus olhe por nós!

Anônimo disse...

TRE POR FAVOR envie imediatamente para o TSE para que resolva a vida do Campista, precisamos de ELEIÇÂO URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É O GOVERNO DA MUDANÇA!
AGORA AGUENTA.
NA PRÓXIMA, APRENDAM VOTAR.