quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CABRAL CACAREJOU E NENHUMA MÍDIA PAGA POR ELE NOTICIOU

O jornalista Josias de Souza no ticiou em seu espaço eletrônico que a diferença entre uma galinha e o Sérgio Cabral dos últimos dias é que o governador do Rio cacarejou e não botou o ovo.

Cabral foi à presença de Dilma Rousseff na noite de segunda. Voltou para o Rio com um ministro no bolso do colete.

Na terça, sob refletores, Cabral abriu bico: Sérgio Côrtes vai à pasta da Saúde. Na quarta, Dilma o desmentiu.

Nesta quinta (2), de passagem por Buenos Aires, Cabral penitenciou-se: "A precipitação foi minha...”

“...Eu errei em ter me empolgado, porque o Côrtes é o melhor técnico de saúde pública do Brasil...”

“...Ela não formalizou o convite. Eu até peço desculpas, porque quem tem que anunciar ministro é a presidente da República ou alguém delegado por ela".

No lance da Saúde, Cabral quis saborear a omelete antes de garantir o ovo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cabral é um pouco disso. Talvez pela veia jornalística goste dos "furos" de reportagem. Todavia, deveria entender que Ministro quem escolhe e convida é a Presidenta da República eleita.

Anônimo disse...

Cabral ultimamente pode tudo!

Depois que colocou aqueles vagabundos machões para correr e fazer xixi nas calças...
Ameiiii...

A imprensa pode falar oque quiser ele está em alta com a sociedade, posso até dizer brasileira.

Ele canta de galo nos morros do Rio de Janeiro...rsrs

Ele poooooode!

E todos sabem ninguém é inocente aqui, que a mídia todas sem restrições, gosta é de dinheiro.

Anônimo disse...

Achei muito humilde a sua atitude em dar um passo atrás, ( irá ganhar) outros , com essa atitude, difícil de encontrar no meio político, mostrou , intilegente, tolerante, cauteloso, paciente, muitas virtudes, que faltam a " maioria dos políticos" surpreendeu CABRAL, MAS VOCÊ PODE, ESTÁ DE " BOLA CHEIA" .

Anônimo disse...

O CABRAL tá parecendo Diretor de um jornaleco, que na ânsia de um furo de reportagem,conta com o OVO no fiofó da galinha...dá nisso!!!

jc disse...

Será que Cabral colocou mesmo os "vagabundos machões" para correr como disse o anônimo 8:23 ? Aquilo ali foi um tremendo jogo de cena. Quem quiser conferir dá uma olhadinha na imprensa de São Paulo, que está mostrando os fatos como são, ou aguarde para ver, no final das contas quem foi beneficiado com essa "operação", porque o povo esse sim,infelizmente continua na mão do palhaço.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Olha aqui anônimo das 8 e 23.

Pò parar, tá ok? Se você tá falando de brincadeira deveria acostumar a não brincar neste tempo. Vai dar rolo mentira, ouviu? Campos é a terra da verdade. Para Jesus tanto faz um dia como mil anos é a mesma coisa. Creio assim. Sei das ameacinhas....MAS NÃO CORRO. ESTOU DENTRO DO CORAÇÃO DE JESUS.

Não, não estou falando de você, mas dos "espertos" que vão receber Jesus também". E estou orando pelos espertos para ficarem mais espertos, grudarem em Jesus que vem "chumbo grosso". E Chumbo grosso de Jesus eu CONHEÇO, ouviu?

Tá pensando que cê vai continuar enganando? E pó parar de dizer que "toda mídia mama", porque não é assim. Você está julgando por você mesmo.
Vai tomar um banho de Agua Viva um pouco + quentinha pra você tomar um "susto" e ir parar nas nuvens... por ali. E aí...Dar de cara com Jesus Lindão e descer calmamente para vir ajudar eu e o Douglas, ok? Se ele quiser. Mas ele vai querer. preciso dele, pô!A coisa tá pegando... DOUGLAS É A PRODUÇÃAAAOAAOOOOOO DA IVA OLANDA AQUI. .