sábado, 16 de outubro de 2010

NAHIM CONCEDE ENTREVISTA COLETIVA ACERCA DA BIENAL NA SEGUNDA (18)

A  Bienal do Livro será realizada, no município de Campos, entre os dias 5 a 14 de novembro, na Praça São Salvador, no Centro. Nesta segunda-feira (18), o Prefeito interino e Presidente da Câmara dos Vereadores, Nelson Nahim, concede entrevista coletiva, às 10h, no Palácio da Cultura, onde anunciará a programação completa da Bienal do Livro.



6 comentários:

Anônimo disse...

Reportagem publicada no portal do correio do Brasil traz depoimento de duas ex alunas de MONICA SERRA afirmando que a esposa de SERRA teria dito a elas , durante uma aula ja ter sido levada a interromper a gravidez apos o quarto mes de concepção. Isso aconteceu num periodo dificil da vida do casal ( durante a ditadura ). li esta reportagem no JB on line. A justiça divina tarda mais não falha.

Anônimo disse...

Bienal do livro=educação=comunidade da Escola Luiz Sobral pedindo socorro=vice sendo processada=vereador e secretária coniventes. NESTA ENTREVISTA O SENHOR ANUNCIARÁ A EXONERAÇÃO DA VICE DO LUIZ SOBRAL SR. PREFEITO??

Anônimo disse...

No centro?
Brincadeira!

Anônimo disse...

Sr. Prefeito o Senhor precisa moralizar a Educação de Campos. O caso da Escola Luiz Sobral foi o acontecimento do final de semana, não se fala em outra coisa. Sra Joilza já tomou providências????

Ancelmo Oliveira disse...

Dr. Cláudio Andrade, o senhor sabe qual foi o prazo que o Ministério Público deu para a Prefeitura de Campos fazer concurso Público e o prazo para o TAC- termo de ajustamento de conduta ? obrigado.

Anônimo disse...

Dr. Cláudio Andrade, gostaria de postar aqui um sentimento muito particular meu a respeito do assunto “Administração comemora os avanços para os servidores” postada no site da Prefeitura de Campos (17/10/2010). Essa comemoração deva ser para o secretário de Administração mesmo, porque para a grande massa de funcionários efetivos da Prefeitura não é avanço algum é retrocesso e falta de bom senso. Os pagamentos que são feito aos funcionários não é nada justo do que uma arrecadação muito boa de campos. A reintegração dos guardas acho que só é valido por concurso, não adianta estudar causa nenhuma. O secretário lembrou também que o prefeito Nelson Nahim anunciou a incorporação de 50% de gratificação sobre o salário dos procuradores do município e autorizou a isonomia salarial para os fiscais de Renda, que há mais de 20 anos lutam por equiparação salarial, em acordo feito entre o Ministério do Trabalho e a prefeitura. (de acordo com a matéria publicada) e a grande massa da prefeitura são cargos administrativos gente, cadê nossos planos. Vivemos verdadeiros salários de miséria. E ainda dão equiparação para salários que já são bons ??? fala sério. Não temos comemoração alguma. Plano de cargos ? hum vamos ver o que vem pela reta agora ! O Prefeito Dr. Nelson Nahim deveria ver o plano de cargos e salários urgente dos assistentes administrativos e área de saúde que pegam realmente no pesado e que movem esta prefeitura porque é a grande massa, e que muitas vezes são muito humilhados e não se dão o valor porque não tem bons planos de cargos para que possam fazer uma universidade para que possam ganhar mais, e quem tem faculdade não resolve nada subir de posto, visto que não tem plano de cargos. Deveria ter também para esta área administrativa Dr. Nelson, aumento de salário ate uma porcentagem para que possam estimular a fazer cursos na área. Obrigada e espero ser postado este.