quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FUNDAÇÃO ZUMBI DOS PALMARES DESEJADA


 
O blog soube de fonte segura que a Fundação Zumbi dos Palmares pode mudar de comando. A referida Fundação foi alvo de grandes embates jurídicos nas gestões administrativas anteriores, mas parece que mesmo assim continua sendo objeto de desejo.

Segundo fontes, um jovem político gente boa, que adora forró deseja indicar o Presidente e o vice da respectiva Fundação. Um dos nomes cogitados para assumir é de um cantor de violão negro que já esteve atuando na Zumbi em outros tempos.

Vamos aguardar.

9 comentários:

ca disse...

QUE PENA, POIS O JORGINHO É UMA PESSOA SUPER EQUILIBRADAS E TEM OS PÉS NO CHÃO.VAMOS AGUARDAR, PARECE QUE JÁ VIMOS ESSE FILME ANTES!!!

Anônimo disse...

Isso é especulação,pois Jorginho e Patrícia são pessoas maravilhosas,competentes e responsáveis com o dinheiro publico.

Anônimo disse...

O do violão é Arnaldo de doer o CORAÇÃO.

Anônimo disse...

NDERSON LUÍS
Espero que isso seja só um factóide. Jorginho e Patrícia puseram ordem na bagunça que estava aquela Fundação. eles conseguiram receber dinheiro de volta de empresa que foi contratada e não prestou serviço. Se isso for verdade Campos vai perder muito.

Anônimo disse...

Sei não...fim de ano...emenda de vereadores...Fundação Zumbi...esse filme nós já vimos e não gostamos.

Anônimo disse...

Se isso acontecer Campos mais uma vez perderá sua credibilidade, nós não podemos deixar isso acontecer, o bem tem que estar sempre acima do mal. Acorda Campos!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não acredito que isso vai se concretizar, meu povo de CAMPOS, façam uma visita na Fundação para ver a diferença do antes e depois.

Anônimo disse...

Não acredito nisto.O peso dessa negociação pode ser muito alto para o prefeito. Nelson Nahim, prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.

Anônimo disse...

O Pai de santo Mucongo estava certo quando previu que em menos de dois anos o pessoal de Arnaldo estaria voltando a prefeitura.