sexta-feira, 15 de outubro de 2010

AOS PROFESSORES



Caros professores

Gostaria de festejá-los pela data de hoje. A nobre profissão de educador é com certeza, um dos pilares de contrução para uma sociedade mais justa e igualitária, afinal é na troca de conhecimentos  que podemos nos proteger das investidas governamentais e das ações politiqueiras, que tanto mal fazem para o nosso crescimento humanístico.

Sou professor universitário há oito anos e tenho muito orgulho. Trata-se de uma profissão que requer muito esforço e dedicação, afinal é dever do docente transmitir conhecimentos e buscar transformações no corpo discente, para que a nossa parcela de contribuição possa ajudar na formação de homens e mulheres mais dignos.

Gostaria também de enviar um abraço especial a todos os professores da rede de ensino do município e um parabéns repleto de orgulho para a minha mãe, para o Dr. Luis Carlos Manhães Rodrigues e para todos os meus comanheiros de trabalho da Universidade Candio Mendes.

Cláudio Andrade

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo seu blog e comprometimento com a educação.
A matéria de ontem pedindo a exoneração da diretora e a publicação do edital deixa claro o caos que está a educação em nossa cidade.SENHORA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AINDA ESTÁ EM TEMPO DE MUDAR!

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

"E professor é aquele que, de repente... aprende!"
Guimarães Rosa.

Parabéns, professor!

Anônimo disse...

Suledil é professor......................