domingo, 10 de outubro de 2010

DEPUTADO ELEITO GRABRIEL CHALITA DEFENDE O PT

5 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado ese Chalita será que ele não leu a Marie Clair onde Dil-má declara que é a favor do aborto . Mal entyrou na politica e ja virou politico.Que decepção.

Anônimo disse...

Vira casaca disew que o pessoal de do PT é ligado a igreja, e ele é um vira casaca,na outra eleição foi Alkimim pois o PT não era católico.Virou um tiririca.

Anônimo disse...

Mais um cara de pau

Anônimo disse...

O político por mais opinião que tenha a respeito de um determinado assunto vai defendê-lo de acordo com o lado em que se encontra no momento. Tema polêmico,cheio de controvérsias porém, no âmbito religioso é algo que precisa ser administrado pelas Leis divinas. Interromper uma vida , simplesmente porque ACONTECEU..., não se justifica.

Anônimo disse...

Que loucos esses fundamentalistas religiosos.
Fecham os ouvidos e pronto!
Vão ler... se instruir para sair de seus guetos , de seus mesquinhos pensamentos que embotam , os fecham para OUVIR com atenção o que o outro tem a dizer.E depois de ouvir, analisem!
FICAM SÓ NO ¨ISSO PODE E ISSO NÃO PODE...¨
Difícil né!
Religião , é ação exercida dentro de um contexto,de um tempo histórico.
RELIGIOSIDADE, coisa que muitos que frequentam as igrejas...sinagogas não têm,é que nos coloca verdadeiramente no RELIGARE, em LIGAÇÃO com o cosmo e que nos permite PERCEBER, SENTIR tudo e todos com respeito,inclusive faz-no entender que tomarmos conta de nossa vida e deixar a dos outros já é de bom tamanho, pois propiciamos mais paz num mundo já tão conturbado.