sexta-feira, 15 de outubro de 2010

NAHIM EXONERA DIRETORA DA E.M. CLÁUDIA ALMEIDA PINTO DE OLIVEIRA

Portaria N° 773/2010
 

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE, tornar sem efeito a Portaria nº 881/2009, que nomeou, Antônia Olivia Queiroz Ferreira, para exercer na Secretaria Municipal de Educação, o cargo e comissão de Diretora da EM Cláudia Almeida Pinto de Oliveira, Símbolo DAS-07 , Classificação C, com vigência a contar da data de publicação.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES,
07 de outubro de 2010.
Nelson Nahim Matheus de Oliveira
- Prefeito em Exercício -
Id: 1033538

13 comentários:

Anônimo disse...

Acabou o seu reinado Dona Olivia. Parecia que estava com o rei na barriga.

Anônimo disse...

Espero que a escola Cláudia almeida volte a Brilhar como brilhou na Gestão de Cláudia Neves depois de um lindo trabalho tudo foi jogado fora.Parabéns Cláudia Pela sua gestão foi um exemplo de compromisso com a educação.

Anônimo disse...

Fico muito triste com a exoneração desta Diretora. Sou profissional desta escola há 9 anos e a sua gestão foi a melhor da Unidade.
É uma pessoa humilde, carismática, justa e acima de tudo, muito humana.
Sempre tratou a todos nós com muito respeito e com toda igualdade possível! Cumpridora dos seus horários e apaixonada pela causa da Educação, sempre com um sorriso nos lábios nos recebia todas as manhãs e trabalhou duro pra fazer a escola crescer, moralizou-a e transformou-a num ambiente acolhedor, é realmente uma mãezona pra todos, pois sempre nos cuidou com muito carinho e zelo como se fôssemos da sua família. Sempre tinha uma palavra de apoio quando não estávamos bem e um abraço fraterno quando precisávamos.
Infelizmente, isso não foi obra do prefeito Nahim, mas de um vereadorzinho inconformado de não ter conseguido seu apoio pro candidato dele e indicou pra substituí-la uma pessoa que não tem compromisso nem amor à educação. A substituta veio de uma escola onde os funcionários sequer querem ouvir falar dela, pois desconhece o que é EDUCAÇÃO!
Fica agora a certeza do mau desenvolvimento da escola tendo à direção uma pessoa que nada entende de educação, por capricho do vereador.
A E.M.Farol de São Tomé é que ganha com a indicação da Olívia para a Vice Direção.
À Olívia, nosso MUITO OBRIGADO!
Funcionários da E.M.Cláudia Almeida Pinto de Oliveira.

Anônimo disse...

Gil Viana,

Olha quem vc coloca nas escolas, elas tão queimando seu filme.

Anônimo disse...

Claudio,

Favor publicar os dois últimos post como anónimo, o que fala da cláudia neves e para o gil, caso eles tenham saído com a identificação.

Obrigado

Anônimo disse...

Nesse comentário imenso diz que a escola na gestão da Olivia desenvolveu...querida verifique a estatística da escola e veja o numero de aluno de quando ela entrou e de quando ela saiu e chegue a conclusão.E nunca fale em nome de todos ok?

Anônimo disse...

Senhor Gil Viana,
Onde está o seu compromisso com a população que te elegeu?
Acabou por dar um tiro no próprio pé, basta ler a postagem do anônimo das 17:36.
Há nesta postagem uma clara insastifação dos funcionários.
Olha a outra postagem:
...Gil Viana,

Olha quem vc coloca nas escolas, elas tão queimando seu filme.

Isso fica bem claro pra você!

Indicar gente que não sabe o que faz é irresponsabilidade, é porisso que a educação não anda!

Anônimo disse...

Srs VEREADORES, AS ESCOLAS PEDEM SOCORRO!!SELECIONEM MELHOR AS INDICAÇÕES PARA DIRETORAS. Olhe o caso publicado no dia 14 sobre a EM Dr. Luiz Sobral, QUE VERGONHA!!!

Anônimo disse...

A educação não só de Campos dos Goytacazes, mas do Brasil, só vai melhorar quando nossos governantes colocarem em prática a votação direta já para gestão escolar. Apesar de algumas indicações como a da Prof. Olivia foi correta, porém eles não estão preocupados com a educação.

Anônimo disse...

A E.M. Farol de São Tomé ganhou um presente de Natal antecipado. Os alunos e pais de alunos.

Anônimo disse...

Quando os alunos andavam a pé no sol quente para ir a escola já chegavam cansados sem condiçoes de aprendizado e com a notícia que não haveria aula por falta de água, o que aconteceu várias vezes e ninguém falava nada, pelo contrário ficavam coniventes porque tinha interesse pessoal. Hoje o quadro é outro os alunos tem ônibus escolar, água, merenda de qualidade e escola realmente reformada pelo desempenho da Gestão de Antônia Olívia.

Anônimo disse...

Não vem com essa dona! O ônibus escolar não depende de Olívia Queiroz! A reforma seria feita independente do DAS que estivesse a frente na direção!

Anônimo disse...

Eleições Para Diretores de Escolas!