quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O DIA DAS CRIANÇAS CAUSA POLÊMICA NO CESEC




O blog soube de fonte segura de que o Dia das Criança foi polêmico no Cesec. Ontem aconteceu às 15 horas, uma reunião de secretariado onde alguns membros do primeiro escalão do governo foram cobrados por não terem participado das atividades. O mal estar foi geral. Os secretários jamais esperavam por essa!! 

10 comentários:

Anônimo disse...

Pior de tudo é ser cobrado por pessoas que não fazem parte do governo e que se intitular parante de fulano de tal.

Anônimo disse...

Algum anonimo se habilita a dar nome aos bois ? o povo tem que saber !!!

Anônimo disse...

Então vai ter mais polemica, no fim de semana vai ter mais festa para as crianças , será que essa é a chance para queles que não ajudaram na festa de domingo passado... rsrrs cabeças vão rolar, a primeira dama hj vistoriou o local da festa e tudo já está ok é no interior...

Anônimo disse...

O cara é secretário ou escravo, pelo que sei isso era na época de garotinho/Rosinha, que o secretário não podia ter vida propria

Anônimo disse...

Gente, vamos combinar?
Lei existe pra q?
Quem manda + 1 Juiz ou 1 RH de certa secretaria?
Salve Dr Helson Oliveira, esse sim ,sabe o que é LEI!
Publique-se
Cumpra-se!

Anônimo disse...

Alguns tiveram o bom senso de nao participar deste circo??
Nem tudo está perdido nesta cidade...

Anônimo disse...

queria saber se o funcionario tem direito a ficar com a familia no domingo, pois se nao for e mandado embora ta muito dificil nao tem niguem olhando pela gente e um absurdo no esporte a coisa ta feia seu prefeito abre o olho !!!!!

Anônimo disse...

gente e aquele q come merenda na FMIJ, continua?

Anônimo disse...

Mário está isolado! Escolheu mal a assessoria e sabe disso, mas é teimoso! Já foi avisado! Por outro lado não existe verba para projetos e ele só pensa em futebol! Socorro! Mudanças já! A FMIJ pode ser reorganizada, reestruturada com pro- jovem, com Segundo tempo...dinheiro federal. è só rever a dívida! Se nada disso puder ser feito então é melhor fechar e abrir outra Fundação. cadê Roberto Henriques??? Olha quatro anos passam rápido, tá?!

Anônimo disse...

DAS tem família?
Não sabia!!!!!!!!!!!!!!!!