sábado, 16 de outubro de 2010

ROSINHA DIZ QUE LINDAMARA FOI CONDENADA PARA JUSTIFICAR A INCLUSÃO DE GAROTINHO NOS AUTOS


 "O meu processo está parado e até essa semana estava ainda no Rio de Janeiro."

"não entendo como Arnaldo Vianna conseguiu enganar a população de Campos por três vezes." 


A ex-governadora do Estado do Rio de Janeiro disse agora no programa Entrevista Coletiva de que não entende como Arnaldo Vianna conseguiu enganar a população de Campos por três vezes.

Segundo ela, um jornal de nossa cidade, de forma proposital noticiou que a situação de Garotinho e de Vianna eram iguais, e que ficou comprovado que não.

Segundo Rosinha, não existe posicionamento algum da Justiça acerca de seu caso. O processo está parado e até essa semana estava ainda no Rio de Janeiro. Para ela, a imprensa deveria informar e não especular. Rosinha disse " não entendo o porque de tudo de ruim ser creditado a mim e ao Garotinho".

"Eu deveria pagar multa de no máximo cinco mil reais, da mesma forma que Dilma já pagou em várias oportunidades."  

Rosinha disse que não possui ganância de cargo público. O fato de estar ou não no cargo, não me tira a paz.

Rosângela Matheus disse ainda que a radialista Lindamara foi incluida nos autos para justificar a condenação de Garotinho.

14 comentários:

Silvio disse...

Interessante o cometário da Dona Rosinha, falando de enganação. Será que nem ela sabe que o marido dela engana a todos, há muito anos?

Silvio Pessanha disse...

Interessante Dona Rosinha. Seu marido engana a todos, há muito tempo, será que ela que não sabe?

Anônimo disse...

Ao Sr. Silvio das couves,

Engana como? Vc não sabe o que diz, a propósito,vc n sabe nem o q repete. Observe bem , vc pode ser o grande enganado da história, é fácil quem tem preguiça de pensar, alguém pensa por vc, te manipula.

Anônimo disse...

Nós Campistas, somos enganados o tempo todo. Temos saúde no caos, e todos dizem que a saude está progredindo.Temos a falencia na educação(vide o caso da Escola Municipal Dr.Luiz Sobral divulgado no dia 14)e comemoração com show e peça de teatro no dia do professor.Afinal, quem é o Prefeito(a) de Campos?Quem foi o Deputado com mais votos, assume ou não?? Tem alguém enganado aqui??

Anônimo disse...

A Lindamara foi chamada de que pela Dona rosangela mesmo???Se esqueceu coisinha de Jesusss??Vem dar uma de boazinha agora depois que curtiu com a cara da Lindamara.Ore a Deus de joelhos no milho de preferencia.

Mariana Alves disse...

Os defensores que com certeza estão nomeados(as) por rosinha vem ao blog para defendê-la, mas não colocam a cara na reta. Se intitulam anônimos, para mim não tem peso algum. Parabéns Silvio vOcê tem a coragem de falar o que pensa e se identifica.
Ainda bem que rosinha não volta mais. Ufa!!!!

Anônimo disse...

Como tem gente invejosa. Quem é esse doutor Silvio para falar da família Garotinho. Ele se candidatou a que? O que ele já foi na nossa cidade? Acho que nem para síndico do seu prédio ele ganha a eleição. Morra de inveja e morda o cotovelo. Voces deveriam estar hoje na carreata para ver como o casal Garotinho foi recebido pela população. São quase 700 mil votos é isso que os adversários não engolem. Infelismente as vezes a gente precisa estar no anonimato para expor o que pensamos,pois Campos tem muita gente perseguidora. Ana Cláudia - IPS

Carlos Cunha disse...

Dr. Cláudio Andrade, em primeiro lugar quero dizer que muito nos honra tê-lo como ouvinte do programa "Entrevista Coletiva".
Hoje recebemos com muito carinho a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, que falou, dentre outros assuntos, sobre o processo que a afastou da Prefeitura.
Foi uma entrevista serena, sem rancores, mas firme no seu posicionamento, cobrando com veemência atitudes do judiciário que permite que candidatos continuem enganando o povo com suas candidaturas, a exemplo do candidato do Sílvio Pessanha, que postou comentário acima.
Talvez tenha sido isso que o Sílvio Pessanha, mais conhecido por Sílvio Careca, não tenha entendido.
Na entrevista, a população de Campos participou
pelo telefone, demonstrando o imenso carinho e reconhecimento ao trabalho que a Rosinha realizou em menos de dois anos de governo, mas principalmente a fé que têm no retorno dela dentro em breve.
Um grande abraço

AFONSO CLÁUDIO disse...

MUITO INTERESSANTE O COMENTÁRIO DA EX-PREFEITA CASSADA FALANDO DE ENGANAÇÃO.
O RASGADO FALANDO DO REMENDADO.
A QUEM ELA ESTÁ QUERENDO ENGANAR DESSA VEZ?
QUANTAS MENTIRAS, QUANTAS ENGANAÇÕES, QUANTAS INJÚRIAS, HEIN DONA ROSA?
SÃO INCONTÁVEIS EM SEUS CURRÍCULOS.

Anônimo disse...

não entendo o povo de Campos, será que se esquecem que são todos farinha do mesmo saco, Arnaldo apoiado por Garotinho, Mocaiber apoiado por Arnaldo, Feijo apioado por Garotinho, e a roda continua!

Anônimo disse...

Se inveja matasse, metade da população de Campos estaria morta. Falta muito pra vocês chegarem aos pés de Rosinha e Garotinho!
Obs.: não dependo de prefeitura pra viver.

Anônimo disse...

Para quem dizia arrogantemente que em Campos conseguia eleger até poste(chamou-nos de acéfalos senhor...INHO?), convenhamos, seus votos na cidade foram um tanto quanto pífios, principalmente se considerarmos que a maioria dos que nele votou foi por rosinha que AINDA nutre da simpatia e confiança(sic) de alguns ,principalmente em guarus.
O inhozinho nem aparece nas carreatas pois sabe da REJEIÇÃO ao seu nome.
Ninguem ENGANA todos o tempo todo dona rosinha!

Anônimo disse...

GAROTINHO É O CARA!
QUEBREM A BARREIRA DA INVEJA E RECONHEÇAM: "NÓS, DE CAMPOS DOS GOYTACAZES, NÃO SOMOS UM POVO QUALQUER". GAROTINHO SEMPRE FOI POR NÓS E SEMPRE SERÁ. EXPERIMENTEM BATER NO PEITO E DIZER: É FILHO DE CAMPOS UM DOS MAIORES POLÍTICOS DESTA GERAÇÃO E ELE NOS DEFENDE E NOS REPRESENTA ONDE QUER QUE VÁ.
ENTÃO, VAI CONTINUAR SENDO MILITANTE DA INVEJA?

Carol ( Turf) disse...

O GAROTINHO È O CARA!! SO SE FOR O CARA DE PAUUUU...E QUEM SEGUE A CARTILHA DELE TB.SÃO COMPRADOS POR UM SIMPLES EMPREGUINHO DE FIRMAS.SE CADA ELEITOR SEGUISSE SUAS VIDAS SEM DEPENDER DO EMPREGO POR INDICAÇÃO AI SIM NOSSA CIDADE SERIA DIFERENTE.CONCURSO NESTA GENTE PARA VER SE A COISA MUDA OU NÃO MUDA E OS PUXA SACOS DEIXA DE EXISTIR NESTA TERRA.