quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SÃO JOÃO DA BARRA ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE CONSELHEIRO TUTELAR


          Foram abertas nesta quinta-feira, dia 14, e permanecem até o dia 28 de outubro as inscrições para o processo seletivo de Conselheiro Tutelar do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em São João da Barra. Serão disponibilizadas cinco vagas, com salário mensal de R$ 900,00 e carga horária de 40h horas semanais.

Os interessados devem se dirigir, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, à sede do CMDCA, que funciona no Espaço do Cidadão, localizado na rua Quintino Bocaiúva s/nº, praça de Santo Antônio, no centro de São João da Barra. Só poderão se inscrever pessoas com idade superior a 21 anos, que comprovem residência no município de São João da Barra há pelo menos um ano e que tenham segundo grau completo.

É necessário apresentar, no ato da inscrição, cópias de carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor com comprovante de voto na última eleição, certificado de conclusão de segundo grau e, ainda, atestado de idoneidade moral, certidão de antecedentes criminais, currículo comprovando experiência de trabalho no atendimento à criança e ao adolescente e uma foto ¾.

As provas acontecem no dia 13 de novembro, às 9h. O edital do processo seletivo foi publicado na última quinta-feira (14), no Diário Oficial do Município. Além das cinco vagas, haverá dez suplências, sem remuneração. O período de atuação será de três anos, não sendo o conselheiro tutelar considerado funcionário público para nenhum efeito legal e não gerando relação de emprego entre o conselheiro e o município.

Prefeitura de São João da Barra
Secretaria de Comunicação Social
Maurício Barreto



Nenhum comentário: