sábado, 16 de outubro de 2010

ROSINHA DIZ QUE A REVISTA "SOMOS ASSIM" É MENTIROSA E FORJA MATÉRIAS



"a Revista Somos será processada pelas acusações feitas a Clarissa no dia da eleição"

A ex-governadora Rosinha disse agora no programa "Entrevista Coletiva" que a Revista Somos Assim é mentirosa, forja matérias e patrocinada por pessoas que possuem problemas pessoais com Garotinho.

Rosinha informou que a Revista Somos será processada pelas acusações feitas à Clarissa, no dia da eleição. A ex-governadora disse que um jornalista tem a obrigação de conhecer as datas corespondentes aos acontecimentos e fatos. 

Segundo ela, Clarissa não era agente pública quando ocorreu a questão acerca do "Projeto Jovem pela Paz". Segundo ela, o projeto foi extindo pelo Governador Sérgio Cabral, dois anos antes de Clarissa ser candidata a vereadora.

Por fim, Rosinha disse que a Revista "Somos Assim" tentou criar, no dia da eleição, um cenário meniroso, com a intenção de tirar votos da deputada estadual eleita pelo do PR.

6 comentários:

Anônimo disse...

E o Jornal O diário é o que??

Anônimo disse...

Engraçado..., acho a SOMOS ASSIM muito verdadeira. Diz cada uma.Aos domingo leio sempre um dos seus exemplares.

Anônimo disse...

pra quem lê mas não sabe fazer leitura a tal da somos tá muito bom. É uma modalidade de analfabetos funcionais, a variação é que estes tiveram oportunidades de aprender mas uma preguiça de construir uma Campos melhor.

AFONSO CLÁUDIO disse...

ROSINHA, EXPLIQUE COMO VAI SER A RELAÇÃO DE GAROTINHO COM IBSEN PINHEIRO, O MESMO DA PARTILHA DOS ROYALTIES, TAMBÉM ESTÁ APOIANDO O CANDIDATO DAS PRIVATIZAÇÕES, O SERRA.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk, Afonso Claudio. procure ao menos saber por onde anda Ibseb Pinheiro, você vai se surpreender, só não contaram pra você. isto é uma sacanagem rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

AFONSO CLÁUDIO disse...

CARO ANÔNIMO DAS 19:33, IDENTIFIQUE-SE PARA EU SABER SE VALE A PENA TE RESPONDER OU DESPREZÁ-LO.