sábado, 4 de setembro de 2010

VEREADOR ALBERTINHO FALA DE POSSÍVEL INDICAÇÃO PARA LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA


"se o grupo liderado por Garotinho e Rosinha entender assim, acho que não poderei deixar de aceitar o desafio."


Blog- A Câmara dos Vereadores antecipou a eleição da mesa diretora e a base de Rosinha sofreu uma derrota significativa. Como o senhor interpreta isso?


Albertinho- Não vejo como derrota. O vereador Magal teve um votação expressiva, mas não contavamos com a ausência de Vieira Reis, nem mesmo com o votos contrários de Altamir e D. Penha. Por outro lado, teremos agora o reforço de Edson Batista.

Blog- Muitos dizem que a Câmara possui uma base de Nahim e outra de Rosinha. O senhor acredita nisso?

Albertinho- Não. Todos os vereadores, na minha opinião, apoiam a ex-governadora. O fato novo é a facilidade de Nahim está tendo de agregar novos nomes que estão vindo da oposição e isso é bom, pois facilitará as votações.

Blog- Outra questão que está deixando todos curiosos é a  nomeação do novo líder do governo na Casa. A possível saída de Magal deixa o senhor como favorito ao cargo?

Albertinho- Cláudio, eu sempre fui um soldado do grupo e assim continuarei sendo. Não vou fazer pressão para ser escolhido, mas se o grupo liderado por Garotinho e Rosinha  assim entender, acho que não poderei deixar de aceitar o desafio.

Blog- Alguns jornalistas informaram que a confusão ocorrida no HGG teve o senhor como ponto determinante quando tornou público a falta de leitos e a ausência de médicos. A informação é verdadeira?

Albertinho- A pergunta está equivocada. Eu não fui responsável por confusão alguma e sim por repassar para o Prefeito interino as dificuldades que afetavam os usuários do hospital. naquele momento O Prefeito foi feliz ao afirmar que ninguém precisa pedir favor para ser internado. Campos tem que estar preparada para atender os seus cidadãos da melhor forma possível.

Blog- Os rumores da possível saída de Otávio Cabral são verídicas? 

Albertinho- Essa pergunta deve ser feita ao Nelson e ao Otávio e não a mim. Todavia, acho que as dificuldades existem e algumas medidas precisam ser tomadas. Quanto a saída de Otávio não pretendo emitir opinião.

Blog- O senhor acredita que todos os vereadores da base estão apoiando Garotinho para deputado?

Albertinho- Acho que todos os vereadores da base deveriam fazer uma reflexão e pensar o que foi feito pelo ex-governador em favor deles. Refiro-me ao apoio político. Se eles refletirem dessa forma, não poderão votar em outro candidato. 


Nenhum comentário: