quinta-feira, 2 de setembro de 2010

EDSON TOMA POSSE E DIZ QUE NÃO ACEITA LIDERANÇA DO GOVERNO


"existem outros companheiros com capacidade”

O médico e suplente de vereador Edson Batista (PTB) foi empossado hoje na Casa do Povo  pelo presidente interino da Câmara, Rogério Matoso (PPS). Após a solenidade simbólica, o ex-secretário de governo explicou que “existem outros companheiros com capacidade” para assumirem a liderança do governo na Câmara. 

Edson adotou o discurso concliatório e disse que é apenas um vereador interino e que a sua função será contribuir com as ações de sua bancada.

5 comentários:

Anônimo disse...

olá dr. cláudio andrade, ontem em comício realizado em são francisco de itabapoana, o garotinho esteve em nossa cidade e abonou a ficha do ex- prefeito barbosa lemos e confirmando seu apoio ao ex- prefeito como candidato a prefeito em 2012, se o sr. achar nescessário poderia dar destaque a esta notícia que deixou a nossa cidade muito feliz no dia de hoje. algumas fotos estão postadas no (blog do noel junior) um abraço pedro sampaio são francisco de itabapoana.

Anônimo disse...

Dr. Cláudio
soube que o pessoal do PSF vai fazer manifestação contra o dr. Edson. O senhor está sabendo de alguma coisa? Parece que foi ele que entrou na Justiça para acabar com o programa.

Anônimo disse...

Dr Edson, mesmo "interinamente" está feliz?
Nós , do PSF , NÂO aguarde-nos na "casa do povo", mas não sai escondido, ok?
Assinado: Fabiane Lima da Perseguição.

Anônimo disse...

Acho que Dr. Edson Só tem a contribuir. ele tem um histórico bom como verador, sempre lutou contra corrupção e foi realista na Câmara

Mariana Chagas

Paula Tejando da Silva disse...

Garotinho apoiando Barbosa Lemos em São Francisco!? Uai,ele já não havia fechado com o filho do falecido!!!Sei não! Aí tem mistério!