quarta-feira, 1 de setembro de 2010

EM DECISÃO POLÍTICA E POR MAIORIA DE VOTOS, EDSON SERÁ CONVOCADO


VOTOS
Favoráveis

Kellinho (PR), Jorge Rangel (PSB), Altamir Bárbara (PSB) e Vieira Reis (PRB), Dona Penha (PPS), Magal (PMDB), Gil Vianna (PSDC), Albertinho (PP) e Papinha (PP)  votaram favoráveis.
CONTRÁRIO
Odisséia Carvalho (PT) votou contra;
OPTOU POR NÃO VOTAR
 Dante Lucas (PDT).

9 comentários:

Anônimo disse...

Atenção aprovados no concurso do PSF!Ótima oportunidade para contestar judicialmente a posse deste senhor.Quem se habilita????

Anônimo disse...

O jeito é ingressar com uma ação popular repressiava pelo grande desrespeito a Casa das Leis. Que belo exemplo Senhores Vereadores estão dando!!!

É claro e evitende toda a pressão em cima do Presidente da Câmara apesar dos pareceres jurídicos contrários.

Anônimo disse...

Na briga política, Campos saiu ganhando. Os dois opositores só vota a fovar dos seus interesses.

Anônimo disse...

Essa camara é de um atraso ...
É tudo pequenininho:KeliINHO, AlbertINHO, papINHA...
È para fazer par com rosINHA e garotINHO!
Que Sucupira!
kkkkkkkk

Patricia Campos disse...

Vamos lá candidatos do concurso do PSF. Vamos devolver a este senhor os mesmos dissabores que ele nos causou. Vamos contestar judicialmente a posse de puxa sacos na Câmara dos Vereadores.Estou dentro, anônimo das 12:43
Patricia

Anônimo disse...

Boa tarde Dr. Claudio!
Hoje, aconteceu algo que nos traz felicidade e tristeza. Foi apresentado plano de cargo e carreira dos Guardas Civis Municipais. A felicidade foi grande entre eles e até por mim, mas a tristeza vem quando penso nos colegas servidores que a tanto tempo sonha com o plano de cargo e carreira. Pq somente essa classe foi beneficiada? Pq não fazer o plano de cargo e carreira único para todos os servidores? Outra dúvida que foi levantada foi em questão aos Guardas antigos - citado pelo Gil Vianna e os Auxiliares da Guarda que não foram consultados, segundo uma Auxiliar me informou e os próprios vereadores informaram que irão consultar a Comissão dos Auxiliares? Sinceramente não entendi o “privilégio” de um grupo e não a própria classe?

Como essa “briga interna” não me pertence...Gostaria de saber a opinião de outros colegas servidores de diversas secretarias, por exemplo – UM ÚNICO PLANO DE CARGO E CARREIRA PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS. A opinião do SIPROSEP, qual é?

Agradeço o seu espaço e o carinho com os servidores municipais

Luciana Menezes Soares - Saúde

Anônimo disse...

É eu estava pensando nisto um dia destes, uma cidade do porte de Campos com Vereadores conhecidos por "pé no chão", "papinha" e acho que tem mais alguns assim.

Anônimo disse...

Este senhor detentor dos bordões em todos os seus comícios contra o governo passado " mula sem cabeça , Saci pererê e outros" deveria de estar doando seu salário de vereador e assessores para o povo ,devido o contrangimento ocasionado por este edil quando retirou o concurso do PSF, deveria sim este edil estar preso, e nunca mais ser votado por niguem.

Anônimo disse...

errou nas suposições de votos hein Andrade!!