quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TUMULTO EM ITAPERUNA: GAROTINHO E PEREGRINO COBRAM DA JUSTIÇA ELEITORAL

A carreata do PR com a presença de Garotinho e Preregrino em Itaperuna atem um ingrediente imprevisto. Um tumulto ocasionado pela Polícia Militar.

Segundo fontes do blog, a campanha política com a utilização de veículos foi devidamente autorizada, inclusive pela Polícia Militar.

Os automóveis passavam pela avenida Cardoso Moreira que é a principal da cidade.  Na referida via existe  um grande concentração de prédios públicos como a sede do Executivo, Igrejas, escolas e hospitais.  

Acontece que durante o evento, os agentes estaduais interroperam o evento por motivos ainda não divulgados. Garotinho e Peregrino dirigiram-se ao cartório da Justiça eleitoral para cobrar satisfações.

Os veículos estão no cartório eleitoral, inclusive um trio elétrico.

7 comentários:

Anônimo disse...

NÃO VÃO QUERER AGORA COLOCAR A CONTA EM CIMA DE CABRAL, POIS QUEM MANDOU PARAR A CARREATA POR SOM ALTO FOI O PROPIO TSE..

Anônimo disse...

bem feito!
foram ccamisolas, Itaperuna terra dos pijamas , camisolas, roupas íntimas................

Anônimo disse...

esta estória está mal contada! olha a credibilidade! gente! eles é que tem que respeitar a justiça eleitoral ,inverteu agora o carro anda na frente dos bois?

Anônimo disse...

Quando se trata de algum assunto relacionado contra Garotinho, está tudo dentro da legalidade, dizem os seus opositores.Agora quando é contra a corja do LULA e do CABRAL tudo pode. Os exemplos estão aí todo dia na mídia, só não enxerga quem não quer e por conveniência. O PT de Lula e Dilma manda invadir o sigilo bancário dos adversários e divulga na internet e qual foi o resultado o TSE manda arquivar o pedido de impugnação do registro da DILMA. O CABRAL DO MAL, aquele que possui uma mansão em Angra dos Reis no valor de QUATRO MILHÕES e declara para o TSE que custa a bagatela de duzentos mil e fica tudo numa boa. Ameaça os prefeitos para que façam campanha prá ele e toda a sua turma do mal, senão vai ficar sem dinheiro, fato este gravado e comprovado pela denúncia feita ao Ministério Público Federal Eleitoral, fato este ocorrido em Italva no dia 04 de agosto de 2010. Vamos aguardar prá ver se não vai ser arquivado como no caso da DILMA. QUEM VIVER VERÁ.

Anônimo disse...

Garotinho, você faz até uma cidade pará...

Tem que tirar o chapéu p/ você.

Parabéns!

Anônimo disse...

Pois é, o TRE deve explicações sim, afinal de contas as aberrações que eles tem tolerado de Cabral, carro de som alto é pinto. E também quer saber o pessoal do judiciário tem mesmo que trabalhar, como todos nós, porque todo funcionário público é empregado do povo. E mais, hoje, o judiciário é a vergonha do povo brasileiro. ( Vamos ver se a investigação da quebra do sigilo fiscal do pessoal do PSDB não acabará em pizza como a dos mensaleiros do PT).

Anônimo disse...

Bem feito fica fazendo baderna na terra dos outro... Isso que dá...rs
Ou melhor na terra de D.Rosa...
Pode fazer algazarra na porta de hospital menininho? travesso.

Colocaram pra correr...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk