sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PMCG CEDE SERVIDOR DA SAÚDE PARA ITAPERUNA COM ÔNUS PARA O CEDENTE

Portaria - FGSV nº. 033/2010
O Presidente da Fundação Geraldo da Silva Venâncio, no uso de suas atribuições legais, resolve: Considerando, os bons préstimos entre municípios, no sentido de adequar servidores públicos para que possam prestar suas atividades laborativas em municípios requisitantes;
Considerando, inexistência de vedação legal na legislação atual, para cessão entre municípios;
Considerando, a discricionariedade do Poder Público e atentando aos princípios da legalidade, moralidade e publicidade, insculpidos na CRFB/88;
Considerando a conveniência e a reciprocidade entre municípios, resolve ceder o empregado público abaixo relacionado, para exercer suas atividades laborativas na Prefeitura Municipal de Itaperuna, com ônus para o Município cedente, até 31/12/2010.
 A.M.S
FONOAUDIÓLOGA/ AUDIOLOGIA
FGSV
Campos dos Goytacazes, 01 de setembro de 2010.
Otávio Antonio Leite Cabral
Presidente da Fundação Dr. Geraldo da Silva Venâncio
FGSV

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta fonoaudióloga não foi para Itaperuna, mas sim para Maricá (ver D.Oficial).O setor de audiologia do HGG não está funcionando como deveria pois o aparelho de audiometria encontra-se inoperante(estragado)há meses.

Anônimo disse...

Para Itaperuna foi o técnico de enfermagem, a fonoaudióloga foi para Maricá (vide diário oficial 03/09/10). Assim fica fácil! Passa em concurso daqui,mas trabalha onde mora.O salário daqui é bem maior que o de lá.Pergunta se eles gostariam de ir ganhando o salário de lá, mesmo sendo moradores?