domingo, 29 de agosto de 2010

IBOPE: GAROTINHO, ACM NETO E ZECA DIRCEU SERÃO OS POSSÍVEIS CAMPEÕES DE VOTOS

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso é mais uma prova que devemos brigar pela não obrigatoriedade do voto.

É lamentável, ver nomos como Garotinho, ACM Neto e Zeca Dirceu, como possíveis campeões de votos e ver nome como Sergio Diniz, tendo que contar votos para ver se consegue uma vaga na Camara.

Com certeza, se não fosse pelos 2 votos, a história deste municipio seria diferente.

Anônimo disse...

DEus! mande Jesus Cristo log para a Terra pra ver se ainda tem alguma chance do tal do ser humano se salvar. É tanta sem-vergonhice desse povo que não vejo mais jeito.
É BURRICE DEMAIS DE SE VENDEREM POR TÃO POUCO E VÃO SENDO USADOS O TEMPO TODO. É DUREZA, HEIM...
Só a gente se mudando para outro país, já que as pretensões de um dos três doentes é chegar a Presidência daqui a 8 anos. Alguém pare este louco e o coloque atrás das grades, por favor!

Anônimo disse...

as políticas populistas para o eleitor pouco instruído, é isso aí, a enganação é grande!! ELES FAZEM CARREIRA POLÍTICA, E FAMILIARES,POR ISSO ESTÃO NO TOPO!! AÍ FICA FACINHO, FACINHO!! NÉ!!

Anônimo disse...

Esses números não me surpreendem em relação a Garotinho. Ele tem currículo e história merece ser o mais votado não só do Rio mas do Brasil. Os campistas deveriam sentir orgulho de tê-lo como nosso representante em Brasília. Dia 3 de outubro vou teclar 2258 e confirmar. Dá-lhe Garotinho. O resto morra de dor de cotovelo. Seus invejosos.

Anônimo disse...

É isso aí Garotinho, até a Veja é obrigada a reconhecer o seu potencial eleitoral. Voce é o cara e vai ser o homem de 1 milhão de votos. TÕ contigo !!!2258.

Anônimo disse...

Garotinho é muita gente com inveja, liga não. Enquanto os cães ladram a caravana passa. Política populista naõ serve para esses burgueses que gastam 500 reais numa noite de bar na Avenida Pelinca. Ainda querem acertar as contas com Deus assinando o carnê da Casa Irmãos da Solidariedade. Falar de barriga cheia do cheque cidadão é muito fácil. Falar da polítca de casas populares morando no Flamboyant é fácil, falar da passagem a 1 real com um citroen na garagem é fácil. Difícil é abrir o coração e saber que todos somos iguais perante a Deus.

Anônimo disse...

É GAROTINHO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PRA FEITURA DE CAMPOS, ISSO SE HOUVER.