quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA IRMÃO DE PAPINHA E SUBORNO CONTRA POLICIAIS

A Folha on line noticiou que dois ciganos, sendo um adolescente de 17 anos, foram detidos na noite de ontem após tentativa de homicídio contra Joilson da Silva, 46 anos, que é irmão do vereador Marcos da Silva, o Papinha (PP). Um desentendimento entre a vítima e suspeitos teria motivado o crime que só não se concretizou porque Joilson correu para o banheiro de seu comércio, em Travessão, e chamou a Polícia Militar.

Segundo a versão on line do jornal, os ciganos se dirigiram para o carro, um Cross Fox cor prata, saíram e quando retornaram ao comércio  estavam armados com revólver calibre 38 com cinco munições intactas. “Já chegaram com a arma em punho e empurrando um cliente que estava no carrinho de churrasco, mas a polícia os interceptaram antes que atirasse”, disse Joilson completando “Foi um desentendimento. Isso que aconteceu hoje não tem ligação com a tentativa que Papinha sofreu”, disse.

Durante a abordagem os suspeitos ainda teriam tentado subornar os militares do Destacamento de Policiamento (DPO) de Travessão, oferecendo a quantia de R$ 800. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é de hj q esses ciganos cometem crimes aqui me Travessão, eles estão entrando nas casas de moradores próximos as suas instalações para roubar, os mesmos ciganos q agora estão aqui foram expulsos do Canaã a pouco tempo e migraram pra cá, a polícia tem que agir, essa situação não pode ficar assim, a população de Travessão está com medo de passar próximo as barracas e os moradores vizinhos com medo de serem assaltados. Meu pai sai pra trabalhar logo cedo e viu os ciganos invadindo terrenos alheios e isso é um perigo pois vai q eles tentam fazer algo com meu pai pq ele viu eles tentando entrar nas casas dos outros. O povo de Travessão está vivendo momentos de tensões com estes últimos acontecimentos, o sentimento de insegurança é angustiante. Falo isso sem preconceito,antes deles virem pra cá tinha outros ciganos e eles não eram iguais a esses criminosos...