sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ENQUANTO A POLÍCIA MILITAR É INERTE, MAIS UM ASSALTO COM ARMA DE FOGO NA RUA SALVADOR CORRÊA

Um assalto com arma de fogo acaba de ocorrer na rua Salvador Corrêa. Dois homens renderam uma profissional liberal e levaram todos os seus pertences. 

Graças ao bom Deus que a sua vida foi preservada.

O comando da Polícia Militar de Campos precisa acordar. Trata-se de uma área com grande concentração de escolas. São três assaltos por dia.

Vegonha e inércia da Polícia Militar.

Cláudio Andrade 

12 comentários:

Anônimo disse...

que Deus dê calma..........
ainda bem q a vida foi preservada

Anônimo disse...

É mesmo uma VERGONHA!!!Além dos assaltos a mão armada, as invasões de casas de família, prédios temos ainda que conviver com o trânsito alucinante das motos.É um desrespeito sem precedentes.Andam na contra mão, arrancam nossos retrovisores, nos insultam, andam completamente fora das normas que comandam o trânsito na cidade.É INSUPORTÁVEL!É preciso que as autoridades tb façam alguma coisa sobre esse problema.Vamos ser testemunhas diariamente de mortes por acidente com motos e pessoas sendo condenadas pela irresponsabilidade desses desvairados motoqueiros.

Guarda Barbosa disse...

Gostaria de parabenizar o nobre blogueiro, que parece ter reconhecido que esse tipo de acontecimento tem mais a ver com a PM do que com a guarda municipal.

Anônimo disse...

OTIMO GUARDA! ENTÃO PAREM DE MULTAR ALUCINADAMENTE E REBOCAR CARROS!

Anônimo disse...

Fora os assaltos não contabilizados pela descrença de que alguma ação será feita.
Qdo voltaremos a crer nas instituições?
Qdo poderemos indicar aos nossos filhos um policial como caminho para ajudá-lo em via pública?
Qdo...???

renan sampaio disse...

eu pergunto o que tem a ver com a guarda de campos?
que tudo que vai fazer pede o apoio da briosa policia militar.
acho que devem levar em consideração ,pois ficamos em sexto lugar no estado do rio . o 8 batalhão foi premiado com a manuntenção das metas elaborada pela sec. seg do estado.
e vamos parar dessa rivalidade boba que não nos leva a nada .
e ter respeito pela policia miliatr do rio de janeiro ,a mas antiga do brasil com 200 anos . A POLICIA DO IMPERADOR . VER A HISTÓRIA.

carlos disse...

A seguranca nesta area e muito precaria e olha que pagamos o iptu carissimo para a prefeitura, sera que a guarda municipal tambem nao teria que estar presente,assaltos a mao armada ocorrem todos os dias ao redor pa pelinca, porque nao diminui os multadores de carros e os transformam em gúardas, para salvaguardar o direito de ir e vir.

Ana Amélia disse...

Anônimo, Campos multa 3x menos do que Macaé que tem uma frota de carro muito inferior e se há multas é porque há cometimento de infrações.
Gostaria que a guarda multasse alucinadamente, mas que nossos motoristas tivessem educação no trânsito e não fosse essa zona que é hoje.
O que há de atropelamentos, acidentes por falta de respeito as leis do trânsito, não dá para contabilizar.
Sem falar dos carros estacionados de qualquer forma, em cima de calçadas que forçam idosos, deficientes e crianças terem que andar na rua, sou o primeiro a telefonar e pedir o reboque quando vejo uma dessas cenas.
Me desculpe anônimo, mas quando o guarda multa não é erro dele e sim do infrator.

Anônimo disse...

Acho que a nossa "cidade", está precisando de um choque de moralidade em todos os setores...se houver uma fiscalização para coibir esses motoqueiros de andar sem placa, não parar em sinal, andar pelas calçadas etc...se a polícia fizer um patrulhamento Hostensivo, estar mais presente na vida dos cidadãos, em muito ajudaria!!!Chega de estatística furada que eles apresentam quando vamos reclamar... Agora no terminal urbano a guarda municipal está passivamente assistindo o trabalho das lotadas.... Temos que dar um BASTA!!

CARLOS disse...

uMA COISA NAO JUSTIFICA A OUTRA, MULTAR PARA MELHORAR, QUESTAO DE EDUCACAO MAS ,NAO E DE UM DIA PARA OUTRO QUE SE CONSRGUE MUDAR UMA POPULACAO TEM MAIS COMPORAR cAMPOS COM OUTRA CIDADE VC TA BRINCANDO, SE NAO TERIAMOS QUE IGUALAR SAO PAULO EM TERMOS DE HOMICIDIO QUAL E?

CARLOS disse...

uMA COISA NAO JUSTIFICA A OUTRA, MULTAR PARA MELHORAR, QUESTAO DE EDUCACAO MAS ,NAO E DE UM DIA PARA OUTRO QUE SE CONSRGUE MUDAR UMA POPULACAO TEM MAIS COMPORAR cAMPOS COM OUTRA CIDADE VC TA BRINCANDO, SE NAO TERIAMOS QUE IGUALAR SAO PAULO EM TERMOS DE HOMICIDIO QUAL E?

Anônimo disse...

A Polícia Militar que até bem pouco tempo prestava modelar serviço à população, hoje está desmotivada,sem trabalho a declarar como mérito. A Guarda Civil Municipal, uma vergonha. Inoperante, sem querer mostrar serviço.
Essa área da Pelinca e adjacências tem sido alvo de assalto o tempo inteiro e as autoridades sabem, convivem com essa realidade e não estão nem aí pra nada. A quem recorrer?É outro capítulo da história.