segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CASO EDSON BATISTA: ILSAN FOI VOTO VENCIDO

O blog recebeu a informação que a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Vereadores de Campos já decidiu. Por 2 x 1 a decisão irá amanhã para plenário. Conforme já tínhamos anunciado antes, os vereadores Kelinho e Albertinho emitiram parecer conjunto favorável pela posse de Edson Batista e Ilsan Vianna, em parecer individual, opinou pela manutenção do quadro atual de vereadores, logo corroborando com o jurídico da Casa do Povo.

Perguntas:  

a) amanhã, a base de Rosinha vai sofrer derrota similar aquela ocorrida na eleição para a mesa da Câmara?

b) Viera Reis vai comparecer?

c) Altamir votará com o grupo de Rosinha?

d) Dona Penha vai seguir a orientação de seu partido ou votará com a base de Rosinha?

e) Nahim vai articular pela posse de Edson ou contrário a ela?

Vamos aguardar.

10 comentários:

Marquinho disse...

Acho q Nahin agora não vai se opar a posse Edson Batista pq o maior medo dele era q Edson ganhasse a presidência da casa, já q houve antecipação proposital das eleições e Nahin venceu, agora o mesmo não tem o q temer.

Anônimo disse...

Agora não haverá nenhum impedimento para Dr. Edson assumir. Até a oposição vai votar pela volta ou alguem acredita mesmo que a discussão era pelo impedimento legal?

Fernando Machado disse...

Caro Dr. Cláudio Andrade,

Com todo respeito aos vereadores que compoem hoje a nossa Câmara Municipal, se confirmada a posse de Dr. Edson Batista, o legislativo municipal ganhará um homem público raro na nossa planície, que prima pela honestidade e seriedade com a coisa pública.
Um abraço do seu leitor assíduo,

Fernando Machado

Anônimo disse...

Dr.Claudio: uma pergunta que não quer calar: caso Edson seja empossado vereador, quem,quem irá para a secretaria de Governo...Os que lá estão,se espremer não sobra nenhum com capacidade.
Faça uma pesquisa ; é só uma sugestão. Abçs do Klaus Nogueira

Pedro (D)KabraL disse...

É claro que o nome em questão é bom, mas a questão não é se ele é ou não bom. A questão é se Nahim está ou não licenciado e há ou não uma vaga na Câmara.

Anônimo disse...

que confusão!
ser´que estou maluco beleza?

Anônimo disse...

" Fofoqueiro de Planta Claudio".

Vc é daqueles que quanto pior melhor, o nome desse jogo é: PERDE X PERDE. Vc tenta uma instabilidade constante para o Prefeito Nelson, fica feio para o Senhor, seja sereno, deixe para quem pode decidir, dicidir. Seu jogo já ta ficando sujo. O Prefeito merece o seu respeito.

Patricia Campos disse...

Senhor Fernando Machado, um homem que se presta para entrar, na calada da noite, com uma ação contra o concurso público do PSF que seria realizado na manhã prejudicando 35000 candidatos vindos de todos os lugares do Brasil só para agradar o patrão Garotinho pode ser considerado um homem que prima pela seriedade com a coisa pública?
Patricia Campos, candidata prejudicada aguardando justiça.

Anônimo disse...

CONCORDO COM A D PATRICIA.AGORA ESTAMOS NO MESMO BARCO DR EDSON.A JUSTIÇA É QUEM VAI DECIDIR O SEU EMPREGUINHO DE VEREADOR.

Anônimo disse...

não sou enfermeira, nem técnica de enfermagem, não faço parte da saúde
mas Dr Edson sacaneou belamente esse povo
eta Campos doente de tudo
KD O PSF?