sábado, 4 de setembro de 2010

PROBLEMAS NO HGG: NAHIM VAI AO HOSPITAL E COBRA AÇÃO DE OTÁVIO


 "o cidadão não pode ficar pedindo favor para ser internado"


O Prefeito interino Nelson Nahim foi ao HGG após ser informado dos problemas que estavam ocorrendo no maior centro de atendimento de saúde de Guarus. Ao chegar ao local, Nelson cobrou  do Diretor Otávio Cabral a questão acerca das internações. Nahim disse "o cidadão não pode ficar pedindo favor para ser internado" 

Quando não houver vaga, segundo ele, a ordem é direcionar para os hospitais conveniados que deverão receber os enfermos sob pena de não receberem seus repasses.

Boa iniciativa de Nahim.

Obs: qual a atitude que será tomada acerca os médicos que não encontravam-se  de plantão?

Cláudio Andrade

16 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Prefeito
Faça isso mesmo, apareça
aproveite e dê também 1 andadinha nas escolas e creches................

Anônimo disse...

pARABÉNS PREFEITO, E COM ATITUDE QUE SE GOVERNA ESSE MOÇO JÁ DEVERIA TER SIDO DEMITIDO . FALTA O QUÊ?

Anônimo disse...

Ainda bem que o pensamento do SR PREFEITO está sendo esta de que ninguem está pedindo favor... é o contrario do que muitos administradores pensam, pois quando adentramos a determinados setores públicos parece que estamos pedindo favores e migalhas , esquecem do dever de cada um e do municipio para com seus munícipes.... COMO DIZ BORIS ... ISTO É UMA VERGONHAAA... AGORA EU DIGO CAMPOS ESTÁ UMA VERGONHA..

CHUCKY disse...

O prefeito Nelson Nahim fez uma visita supresa hoje no Hospital Geral de Guarus (HGG), onde constatou diversas irregularidades, como pacietes no corredor, problemas em transferência e no atendimento. O diretor do HGG, Otávio Cabral, afirmou que a unidade não tem leitos suficientes para internação, recebendo a resposta do prefeito de que não pode haver negativa de atendimento: “Doente é doente, seja sábado, domingo ou feriado. Tem que ser atendido”.

Nao entendo, no GOVERNO DA CUNHADA GAROTINHO propagava que a SAUDE ESTAVA A MIL MARAVILHA, como que agora após 02 meses, o DIRETOR OTARIO CABRAL diz que NÃO TEM LEITOS, E O PREFEITO BIONICO INTERINO NELSON GAROTINHO CONSTATOU DIVERSAS IRREGULARIDADES.

OH PLANICIE LAMACENTA.

XO CORLEONOS GAROTINHOS.

Anônimo disse...

Imagine, doutor, cobrar alguma coisa do Otávio Cabral? Como isso?
Médicos fora do plantão isso é piada e o que mais se vê é essa realidade.

Anônimo disse...

NÃO EXISTE SÓ MÉDICOS FORA DO PLANTÃO,EXISTE CRECHE E ESCOLAS AO DEUS DARÁ,POIS OS PROFESSORES VIVEM DE ATESTADO,ÁLIAS É TÃO FÁCIL ELES CONSEGUIREM UM ATESTADO,NÉ? AS DOENÇAS SÓ APARECEM EM FINAIS DE SEMANA, DIAS PRÓXIMOS AOS FERIADOS E FINAL DE MÊS,SEM CONTAR AS TIAS QUE DÃO AULAS NA REDE PARTICULAR E DÃO ATESTADO NA PREFEITURA PARA DAR UM BOM ATENDIMENTO NA PRIVADA!!!!!!!!!!!FALA BÓRIS CAMPOS É UMA VERGONHA!!!!A EDUCAÇÃO ESTÁ UMA VERGONHA E OS POLÍTICOS SÃO UMA VERGONHA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estão fazendo política , usando o povo, quando estão competindo, em família, só quero ver quando tiverem de colocar a cara na reta , a briga que vai ser , falta pouco tempo para o PR, DE CHUCKY, DIZER QUEM É O CANDIDATO AÍ DA "FAMILIA CORLEONES" pra prefeito GAROTINHO JR. OU NAHIM, SÓ ESTOU ASSISTINDO, OBSERVANDO, AS JOGADAS DO PAPAI CHUCKY E CHUCKY JR.

Anônimo disse...

Cláudio, acompanho acíduamente o seu blog,parabéns!!!
ou médico da rede pública (HGG) e te digo com toda segurança: está uma calamidade!!! o HGG foi projetado para ser um grande polo de diagnóstico ambulatorial( sem emergência0 e faltando 4 meses para a inauguração o Arnaldo resolveu fazer a emergência, acabou por fazê-la "nas coxas" na época dava conta mas agora não.... porque ao invés de milhoess com o sambódromo e milhoes com o valão a prefeitura não fez um grande hospital de emergência clínica ( se ficasse somente com a emergência vermalha/trauma o Ferreira dava conta)???? melhoraria toda a saúde do município....

Anônimo disse...

O Hgg é uma casa de mãe Joana, pare em frente ao ponto de entrada que todo mundo vê a quantidade de funcionários que dão entrada no cartão e vão para casa , só retornando para dar saída.Há um rodizio nos plantões para todo mundo, os 4 que não estavam trabalhariam no próximo plantão.Isto ocorre com médicos, enfermeiros e auxiliares.É caso de polícia.

LUIZ FERNANDO FRANÇA VIANNA disse...

DR. NELSON NAHIM - PARABÉNS!

SEI DE SUA CAPACIDADE ADMINISTRATIVA, MAS VOSSA EXCELÊNCIA ESTÁ SE SUPERANDO - ACERTANDO TODAS.
NUNCA VOTEI NA SUA PESSOA EM VIRTUDE DE LAÇOS SANGUINEOS E AFETIVOS COM ARNALDO VIANNA.
MAS HOJE COM SEUS ACERTOS TODA INTRÉPIDA CAMPOS DOS GOYTACAZES ESTÁ LHE VENDO COM OUTROS OLHOS.
PARABÉNS! DR. NELSON NAHIM.

Anônimo disse...

que isto gente!!!a saude ta otima!!os medicos do ferreira adorom o dr ricardo madeira.grande colega.nem um pouco puxa-saco da prefeita!!o hgg nem se fala,uma obra prima de organizacao.que saudades de claudio aquino e jose manoel

Anônimo disse...

dr claudio temos que parabenizar o melhor vereador de guarus [albertinho]como esta na folha da manha ele que no seu dver de fiscalizador esteve no hgg e ligou imediatamente para o prefeito parabens vereador luciana de custodopolis ]

Anônimo disse...

vereador albertinho quem diria surpreendendo todos nos de guarus nao votei em vc estamos juntos na proxima soube que voce atende na sua casa quero te parabenizar pessoalmente vou ate a sua casa jane pq sao jose

Anônimo disse...

É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz. Meu coração está no escuro, a luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e os justos que os precederam: “Não roubarás”, “Devolva o lápis do coleguinha”, “Esse apontador não é seu, minha filha”. Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar. Até habeas corpus preventivo, coisa da qual nunca tinha visto falar e sobre a qual minha pobre lógica ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao culpado interessará. Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear: mais honesta ainda vou ficar.

É isso aí prefeito saia do gabinete... só de sacanagem mostra a seu irmão como governar, as eleições estão vindo aí... o povo vai mostrar nas urnas.

Mariluza disse...

cones

Anônimo disse...

Parabéns Prefeito! Gostaria que o Sr. também viesse a localidade do XEXÉ para nos fazer uma visita, aqui o sr. poderá constatá a falta de infra-estrutura, desde ruasem péssimo estados à falta de Ambulância. Estamos esperando sua visita. Um abraço.