terça-feira, 6 de abril de 2010

PREFEITA DE SJB CONVIDA


A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, convida toda a imprensa para o lançamento da pedra fundamental da Unidade Escolar Municipal para Ensino Técnico Profissionalizante. O evento acontecerá nesta quarta-feira, dia 07 de abril, às 16h, em espaço na chegada da cidade, na BR-356. Consta no projeto físico da Unidade Escolar: prédio da educação, prédio da administração, prédio de oficinas, prédio de laboratórios, bloco da recepção, guarita, casa de máquinas, cisterna, urbanização, quiosques, castelo d’água, centro poliesportivo com quadra, campo de futebol society, vestiário e piscina. Todos com adaptação para garantir a acessibilidade e a mobilidade.
Sua presença será de suma importância.


Bruno Costa
gerente de Comunicação

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso os mosquitos comem a solto nas praias daquele município, comentado por mim várias vezes e agora confirmado como se segue na coluna Vento Nordeste da Folha da Manhã:

Dengue
Por noronha, em 06-04-2010 - 8h00
Embora as estatísticas da secretaria de Saúde de São João da Barra não apontem casos de dengue no município este ano, 23 pessoas teriam sido tratadas em Campos, vítimas da doença na cidade vizinha. Este número representa a maior fatia de casos importados, de um total de 243 doentes confirmados em Campos.
A informação foi dada ontem pelo diretor do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), César Sales, em entrevista ao Programa Folha no Ar, da Plena TV, do Grupo Folha.
De acordo com Sales, os dados são com base em fichas preenchidas por pacientes durante a internação.
Ele adiantou que contatou a secretaria municipal de Saúde, e repassou o endereço das pessoas atendidas.