sábado, 10 de abril de 2010

CÂMARA COM TRÊS VEREADORAS




Ilsan Vianna (PDT) tomou posse do seu mandato de veradora,  agora à  noite sendo dada pelo vice-presidente Rogério Matoso (PPS), acompanhado do também vereador Marcos Bacellar (PT do B) ,já que o  presidente da Casa, vereador Nelson Nahin (PR ) se encontrava no Rio de Janeiro.
 Ele  tentou convencer os dois colegas a não celebrar a posse de Ilsan, pedindo que aguardassem para ele mesmo fazê-lo, na próxima segunda-feira.  mas foi  lembrado por  Bacellar  o artigo 16 do Regimento Interno da Casa, que  trata da competência do vice presidente.
O vice-presidente , Rogério Matoso, disse que ele cumpriu a Lei. " estava na Casa, recebi de um oficial e justiça uma determinação para posse imediata citando e na ausência do presidente somente fiz cumprir o que
está em nosso regimento interno em seu artigo 16



Fonte: Ururau

5 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Fezs muito bem o Matoso. Campos assim vai parav frente. Se todos cumprirem o correto logo, logo é exposta a corrupção, pois a mancha logo aparece num lençol branco.

Parabéns Rogério. Nem sei quem é você, quais as suas intenções, mas pelo que vi, cumpriu o que está na lei. Isto se chama honestidade e não "jeitinho corrupto", que tem que acabar no Brasil. Doa a quem doer.
Seremos reconhecidos como o País dos que falam sério.
Jesus falou está falado.

palavrinha:
lebov
Lei boa é a verdade.
hum... tõin!

Anônimo disse...

Simplesmente digo:
A Política é vergonhosa, repito, a política é vergonhosa. Isso basta.

Anônimo disse...

Ih mais uma MAL politíca.
AH CÂMARA VAI DE MAL A PIOR.

Anônimo disse...

Parabéns Ilsan
Força e perseverança. Torci esse tempo todo por voce . Sucesso , muitas glorias ! Beijo no coração

Anônimo disse...

Estamos a pé de política. Que horror!