sexta-feira, 9 de abril de 2010

IRMÃ DE WANDO CONFIRMA QUE NÃO HOUVE SEQUESTRO.

A MENSAGEM CONSTA NO ORKUT
 
"Priscilla
Ja podemos comemorar
MEU IRMÃO TA VIVO!!!a notivia q tdos esperavam aconteceu essa manhã, e logo corri aki pra compartilhar essa alegria com vcs!!!!
Hj de manhã recebemos um telefonema do Hospital Geral de Salvador falandoq ele estava lá... Ele deu entrada sem identificacão dia 02.04 em coma, mas na manhã de hj ja estava melhor e conseguiu da o número do meu pai. Meu pai ja esta la ,ele ta na CTI, MAS NÃO CORRE RISCO DE MORTE, apenas mto dopado por causa dos medicamentos, por isso não sabemos o q aconteceu ainda. Dentro de um ou dois dias ele sairá da CTI. O importante é q ele ta VIVO, e vai voltar pra gente.
Não tenho palavras pra agradecer a vcs por todo apoio, oraçoes, td....
Fiquei mto emocionada em saber como o meu irmão é querido por todos!!!!
Obrigada de coração, ele ainda vai precisar mto de vcs!!! depois do mais noticias a todos .
Tenho q viajar por isso a msg bem rapida
Alegria sem fim"

Nenhum comentário: