terça-feira, 2 de março de 2010

JÁ PENSOU SE 'COLA'?

O jornalista Cláudio Humberto noticiou que "O Tribunal Superior Eleitoral decide nesta terça (2) se os candidatos às eleições deste ano serão obrigados a informar à Justiça Eleitoral, no registro de suas candidaturas, os processos judiciais em que figuram como réus".

Um leitor sugeriu que essas informações fossem disponibilizadas ao lado do nome do candidato na página do TSE. O eleitor teria uma visão mais nítida sobre os candidatos.

Além disso, as referidas informações serviríam também para atender ao Principio da Publicidade elencado em nossa surrada Carta Magna.

Cláudio Andrade 

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Era uma vez um rapaz latino americano sem dinheiro no bolso, que resolveu brincar.

Pegou aquelas pecinhas de "dominó", e, sem ter companhia, resolveu pacientemente, montar um circuito enooooooooooorrrrme.

Após trabalho custoso, esperou o momento de dar o primeiro "teco" no "tico" de apenas uma pecinha

Ele sabia que se fosse "soberbo" "achando" que suas "idéias" eram "melhores" do que as que as "circunstâncias" iam "apontando", algumas "pecinhas" ainda "continuariam em pé", "orgulhosamente eretas" e seu trabalho perderia o "sabor de vitória" pelo "tempo tão gratificantemente usufruído" para ajudar os pobres, oprimidos e humilhados.

( Atenção: quando você não tiver o que fazer, por favor, não deixe sua mente vazia, pois vira oficina dos "destruidor dos sonhos". Claro que dos sonhos dos outros, mas no final, o seu sonha não se perde, ele se torna um pesadelo, mas nada que Jesus não restitua 10 vezes mais. Ok?)
Bem, né? O que tem a ver este comentário com esta postagem?

Sugestão humilde:

Será que o Todo Poderoso já não deu o primeiro "teco", no "tico" do "Circuito 'Brasil toma vergonha' na cara"??

iiii vou postar. Taí... gostei.
Obrigada pela idéia Espírito Santo. A Jesus toda a Glória. Somos nadica, gente.
Acorda, gente....
Tá em tempo ainda...

JESUS É LINDO E REI GRANDÃO. E não leva em conta o tempo de ignorância.
bjo

rosângela maria
a serviço do General Jesus.