Não posso afirmar se alguma ação política influenciou na sentença de primeira instância que cassou o mandato do vereador Marcos Bacellar. Muitos possuem o Direito de 'colocar' na conta de Garotinho o resultado da sentença judicial eleitoral, afinal cada um fala o que quer e responde por isso, se necessário. Entretando, usar como argumento, para a hipotética ação política, a antecipação pelo ex-governador, em seu blog, da notícia da cassação, é pura bobagem.
Qualquer um com conhecimento razoável dentro do Forum consegue antecipar os resultados de algumas lides. Quantos advogados, serventuários e pessoas do povo sabem a definição de processos antes da publicação no Diário Oficial?
Não sejamos ingênuos, pois se existe a influência alardeada, ela não pela divulgação antecipada de decisões e sentenças. Claro que não.....
Utilizar esse foco, como alicerce para uma discussão, não levará a lugar nenhum.
Cláudio Andrade
3 comentários:
Ah, todo mentiroso odeia o verdadeiro. Odeia. Incrível.
Que coisa feia, distorcer os fatos, onde você leu a ligação ao nome do marido da prefeita simplesmente pelo fato dele ter noticiado em primeira mão? Em usei como ironia e entendi da mesma forma a postagem em outro blog assim como o fato dele não citar que o suplemente é Marcos Alexandre que junto com a prefeita são apontados como beneficiários dos votos comprados.
Querida Jane
Não me interprete mal.
A postagem que fiz, não teve a intenção de depreciar a feita por vc, em seu blog.
Apenas disse que antecipar decisões e sentenças não é coisa difícil, ou seja, não é um privilégio do ex-governador.
Muitas pessoas possuem contatos que viabilizam isso.
Digo, que a influência ou não, do ex-governador na sentença, não advém da antecipação de um resultado judicial.
Claro que não.....
Te adoro
Cláudio Andrade
Postar um comentário