terça-feira, 15 de setembro de 2009

REFORÇAR A COMISSÃO DE PRERROGATIVAS?

O Presidente da OAB de Campos disse que uma das suas propostas de campanha é criar o Disque Prerrogativas para reforçar a Comissão. Pelo que sei, só reforçamos alguma coisa que já existe e no caso da Comissão de Prerrogativas, até a presente data, NADA FOI FEITO.

São dois anos e oito meses sem que nada tenha sido feito pela atual gestão da Ordem. Continuamos tendo necessidades extremas na labuta diária. O advogado campista deve, de uma vez por todas, dar um basta nessa situação caótica.

Temos que reagir. Processos com tramitação morosa, atendimento precário, estacionamento limitado e alguns servidores públicos que não atendem o advogado, são algumas das situações diárias vivenciadas pelos profissionais do Direito sem que haja ação alguma da Ordem.

Melhor seria se o disque prerrogativas já estivesse disponível, pois tenho certeza de que uma linha apenas seria pouco diante da reclamações dos advogados. Precisamos mudar e para isso, necessitamos de um Presidente que coloque o 'dedo na ferida'.

Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS

2 comentários:

Anônimo disse...

Cláudio, vc ficou sabendo que o terreno que a prefeita quer doar ou ceder à atual gestão, na verdade pertence à PreviCampos? Aos funcionários públicos que estão uma fera por isso, colocando toda a sociedade contra a OAB? O q vc acha disso?

Jane Nunes disse...

Cláudio, fiz uma postagem sobre sua candidatura e havia feito outras questionando a doação dessa área, o que segundo a Constituição Federal, não precisa ser advogado para saber não é legal.Vou além e digo que é imoral, mas assim como em seu blog no estou procurando também querem saber sua opinião e eu também.
bjs