sexta-feira, 18 de setembro de 2009

ATAQUES?

Tudo combinado! O grupo que administra a OAB fez um pacto. A 'ordem' é propagar a vitimização do presidente. Perdidos no processo eleitoral, o grupo usa o estilo vítima para tentar angariar os votos que estão migrando em demasia para a Oposição.

A palavra 'ataques' está sendo usada por alguns para tentarem desvirtuar o contexto do processo eleitoral. Eles deveriam reconhecer que estão perdendo votos, pois não foram capazes de realizarem uma ação sequer no que concerne às prerrogativas.

Tenham coragem de assumirem as suas deficiências, pois 'agarrar' advogados pelos braços no Forum e destilar palavras de baixo calão contra o nosso grupo é atitude digna de pena. Entenda, senhor presidente: a luta é árdua e cabe a você dizer e provar o que fez.

Até hoje não existe um advogado de nossa Comarca que conheça uma ação da administração em defesa do advogado.

Pense nisso! Discuta idéias e defenda a sua gestão, pois as outras atitudes não estão convencendo.

Cláudio Andrade
Ordem para Todos

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou até agora esperando um debate entre os candidatos, quando isso deve ocorrer?

Anônimo disse...

Que vergonha! Vi no site da "OAB de Verdade" que estão omitindo o tão necessário "E" que identifica o Estagiário de Direito. Precisam saber que o estagiário mesmo não votando, deve ser valorizado e ter preservada sua VERDADEIRA qualificação.É um péssimo exemplo para quem vai começar na profissão saber que a chapa "Ordem de VERDADE" usa de tal artifício para demonstrar que está recebendo apoio. É por isso Dr. Cláudio que estou com voce! A ORDEM PARA TODOS é a VERDADEIRA!

Anônimo disse...

Eles estão apelando mesmo, vejo nos corredores do fórum isso. Só me coloco no anonimato para não sofrer represálias daquele grupo, como já vi acontecer com alguns colegas.