quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ORDEM PARA TODOS RECEBE APOIO PÚBLICO DE CONSELHEIRA DA OAB DE CAMPOS.

Claudinho, (continuarei a chamá-lo assim) É com a certeza de que mais do que qualquer outro posso dizer que realmente precisamos de representação que defenda nossas prerrogativas, que estou com voce para presidente da Subseção desde o primeiro momento, Sou o exemplo vivo para todos os nossos colegas ( é uma pena que eles pareçam fazer vistas grossas a tudo que venho falando, talvez até porque pelo meu jeito de ser, as pessoas tenham certa rejeição e neguem crédito a minhas palavras) de que a atual gestão, gestão essa da qual sou conselheira NÃO DEFENDEU MINHAS PRERROGATIVAS DE ADVOGADA, SERÁ QUE NOSSOS COLEGAS SABEM QUE FUI DENUNCIADA PELO MPERJ ,COM PEDIDO DE ABERTURA DE INQUÉRITO JUNTO A JUSTIÇA FEDERAL SOB A ALEGAÇÃO DE QUE FUI SARCASTICA NUMA PETIÇÃO, DIGA-SE DE PASSAGEM NO EXERCÍCIO DE MINHAS ATRIBUIÇÕES DE PROCURADOR DO MUNICÍPIO? Não quero mais isso pra mim. Até a vitória juntos. Sempre

SANDRA BRITO
OAB/RJ 50.534

3 comentários:

Cabrundo do Chuvisco disse...

Solicito que abra seu e-mail. Ratifico a abertura do espaço do blog do Cabrunco do Chuvisco!

E-mail e comentário, daqui para frente é com vc!

até breve

Anônimo disse...

mto bEM Dra.Sandra!"
A Senhora fez muito boa escolha, e é essa a que eu farei agora tb, pois passei por algo mto constrangedor em mha profissão e procurei a OAB, o presidente sequer me atendeu e não fez nada!
sou cláudio andrade


bjos

MARIA CELESTE

Celso Vaz disse...

Dr. Claudio Andrade,

Boa tarde!

Não sei se tomou conhecimento, até porque nem sei mesmo se conhece o nosso blog (Sociedade Blog), mas fizemos uma entrevista com os candidatos Filipe Estefan e Carlos Alexandre. Foram esclarecidos alguns pontos e caso seja de seu interesse, nosso espaço está à disposição, como já deixei claro na postagem final.

Saudações tricolores (apesar dos pesares...rsrs)

Celso