domingo, 13 de setembro de 2009

ORDEM PARA TODOS AGRADECE...

Impressiona o número de e-mails que estamos recebendo acerca de nossa ida a sede da OAB de Campos para prestigiar o Presidente Estadual Wadhi Damous. Todos são unânimes ao afirmarem que a nossa chegada foi um primor.

Mesmo assim, um e-mail do grupo da situação me chamou a atenção pelo desespero. O conselheiro que o enviou disse: 'quem são aqueles advogados que estavam como você? uns nem clientes possuem... "

Pergunto eu: clientes???? estamos falando de política classista, onde o atual Presidente perde votos todos os dias. Não estamos disputando qual o escritório mais movimentado da cidade. O e-mail preconceituoso recebido é fruto de um desespero, pois o atual Presidente depois de sexta-feira, passou a reconhecer que não é a unaminidade que alardeou e isso pode lhe causar surpresas.

Durante a semana apresentaremos as fotos do evento e o sucesso de nossa caminhada....

Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS

2 comentários:

Anônimo disse...

vcs arrebentam!!!
sou fã da chapa de vcs pela ousadia, determinação e capacidade de obter votos.
chegaram com toda pompa lá na OAB hein....

Anônimo disse...

Valeu Claudinho! Cada dia que passa tenho mais confiança no sucesso da nossa chapa e da nossa campanha! Vamos ganhar a eleição!Que espetáculo ridículo aquele proporcionado pela autal diretoria e presenciado por nós! Poderiam ao menos terem poupado o Presidente Wadi! Que constrangimento! Patético!