segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ORDEM PARA TODOS PRESTIGIDA PELOS ADVOGADOS DO MUNICÍPIO.

Foto na sede da OAB de Campos

2 comentários:

Sérgio disse...

Claudio,
Não sou advogado, mas acompanho atentamente esta disputa pois considero a OAB uma entidade importantíssima em nosso país.
Quero parabenizá-lo por sua postura aguerrida. Hoje tive a oportunidade de ler em 2 blogs que também sempre acompanho (Sociedade Blog e A Trolha), uma carta da chapa da situação endereçada aos advogados locais. Acho importante que tenhamos um debate no mais alto nível é o que desejo ver daqui para frente. Tenho amigos advogados que são simpatizantes dos dois lados, e acho que poderemos ter uma disputa limpa e equilibrada. Que dúvidas sejam dissipadas e propostas apresentadas.

E que vença o melhor!!!
Um abraço,
Sérgio

PS- Boa sorte ao seu Fluminense tb!!!!

Anônimo disse...

É com grande rogulho e satisfação que estou apoiando a candidatura do DR. CLAUDIO ANDRADE para a Presidência da OAB/Campos - RJ, tendo-se em vista, ser conhecedor sua dedicação nos seus trabalhos e ainda, ter conhecimento de como será sua investida nesta nova jornada de trabalho.Por isso, estou convicto de que teremos uma nova frente de trabalho dedicada aos nossos ideais, ou seja, nós advogados que a cada dia estamos buscado melhores condições de trabalho, fato este, que só com muita dedicação e honestidade de um representante legal, ora DR. Claudio Andrade, é que conseguiremos alcançar nossos objetivos.

Desde já, agradeço por essa oportunidade.

Felicidades e boa sorte.

Dr. Fernando Magno Rodrigues de Souza - OAB/RJ 145.162