quarta-feira, 16 de setembro de 2009

AO DR. MAXUEL BARROS MONTEIRO.

Caro colega.

Li em seu blog as suas críticas veladas a foto que publiquei. Nela aparecem um conselheiro de minha chapa Adriano Joaber, um estagiário de Direito de nome Estevão, o vereador Jorge Rangel e membros de um escritório de advocacia denominado Klem de Matos.

O senhor disse em sua postagem que a divulgação da foto teve de minha parte, a conotação eleitoral, como se eu estivesse querendo deixar implícito o apoio e o voto dos componentes da foto. Ledo engando.

Quando disse que a Ordem Para todos foi prestigiada, isso é fato, pois o prestígio ao qual me refiro é tão somente pela honra da foto. Condicionar votos a foto não é o meu estilo, pois quando desejo vencer, eu luto de forma árdua e não peço favores. Voto não se pede e sim conquista-se.

A foto foi publicada em respeito aos que nela se encontram e principalmente, pela presença de meu companheiro de chapa Adriano Joaber, que tem feito um trabalho sensacional em nossa campanha.

Com todo o respeito que nutro pelo senhor, acho que seria mais interessante de sua parte, me questionar de forma pessoal e não externar opinião no 'calor' da emoção, até porque, me causa espanto, as veladas críticas partirem de quem não estava na foto, no caso, o senhor.

Com a devida venia: quem ficou incomodado com a foto?

Fique com Deus..
Cláudio Andrade. ORDEM PARA TODOS

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Cláudio. Está perdendo seu precioso tempo! Qual foi o blog mesmo? Qual a expressão do tal blog! Ah! Já sei! É aquele que só elogia "os" Governos!

Anônimo disse...

com todo respeito a atual administração da OAB,mas eles tão pegando pesado.
vão ao fórum p ficar falando mal de vc cláudio e de mais gente sua.
ficam na sala da OAB falando falando..
nada a ver isso.
não entendo pq q eles engrosssam tanto o caldo por causa dessas eleições"!
deixa as coisas andarem normalmente, pq sinceramente eu vou falar pra eles que isso tá me causando mau estar.
cláudio, meu nome é S.R.T e desejo a vc toda paz e felicidade pq vc tem verdade nos olhos e no coraão
parabéns mesmo p vc, somente a vc!'